no ,

Astro de The Vampires Diaries é preso e você nem imagina o que ele fez na cadeia; confira

Um dos astros do sucesso das telinhas The Vampires Diaries, foi preso recentemente no domingo (24), na cidade de Ohio. O astro Zach Roerig, que deu vida ao personagem Matt Donovan foi parado pelas autoridades por causa de um simples detalhe no seu carro: ele não estava com a placa fronteira.

Divulgação: My Celebrity Life

Posteriormente a abordagem pelos policiais do departamento de polícia de Montpellier Village, os mesmos perceberam que seu modo de falar e andar estavam estranhos e que o astro estava com cheiro de bebida. Segundo a informação dada pelos advogados ao TMZ, Zach passou por um teste de sobriedade e foi constatado que ele estava bêbado.

+ Leia também: Ator de The Vampires Diaries anunciou que será papai; veja

A prisão aconteceu pelo crime de dirigir embriagado, e um dos policiais ainda revelou que o ator ainda urinou na cela em que ficou na delegacia. O ator, que já namorou a atriz Candice King, foi liberado mas o seu caso irá à corte no dia 4 de junho. A equipe de Zach não se pronunciou ao ser procurada pelo TMZ.

+ Leia também: Qual vilão você seria em The Vampires Diaries?

Zach deu vida a Matthew G. Donovan, ex namorado da linda Elena Gilbert e namorado de Caroline Forbes. Ele e Elena terminaram após a morte dos pais de Elena, apesar de ele ainda se preocupar com ela. Matt trabalha no Mystic Grill como um ajudante de garçom e é o quarterback da equipe de futebol de Mystic Falls High School. Ele mora na 749 Birch Street.

Reprodução: The CW

As temporadas de The Vampires Diaries estão disponíveis na Globoplay.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Walking Dead terá batalha em “escala Game of Thrones”; Entenda

Grey’s Anatomy: 6 melhores personagens da 16° temporada; Confira