no , ,

Grey’s Anatomy: 6 melhores personagens da 16° temporada; Confira

Com uma série tão longo, os fãs em si já tem a sua própria lista de personagens favoritos, e a cada temporada um personagem se destaca mais do que o outro, e na 16°temporada da série não foi diferente.

Criamos hoje uma lista com 6 personagens que foram de maior destaque na sexta temporada de Grey’s Anatomy, de fato, uma série que contém mais de 350 episodios, já contou com diversos momentos importantes na vida de cada personagem. Veja a nossa lista e comente se você concordo ou não com ela.

Veja também: Shonda Rhimes conta por qual personagem ela chegou a ficar de luto, após a saída do elenco

Os 6 melhores personagens da 16° temporada

1. Amélia Shepherd

Amélia merece o primeiro lugar nesta lista, sem dúvida foi a personagem que mais se destacou na temporada, devido sua gravidez, e a longa espera do teste de paternidade. Pra quem conhece a história da personagem em Private Practice, sabe como é importante esse momento na vida dela e como ela amadureceu.

ABC

2. Lincoln (Link)

Link entrou pra lista de homens mais queridos de Grey’s Anatomy, o personagem chegou na 15° temporada do programa, e se tornou um dos melhores personagens, na sexta temporada ele também teve um grande destaque devido seu relacionamento com Amélia Shepherd e a forma que ele se declarou para ela, foi de derreter o coração dos fãs, sem contar com o imenso apoio que ele deu para sua amiga Jo.

ABC

3. Meredith Grey

Meredith após ser expulsa do seu próprio hospital, continuou lutando contra o sistema, e no episódio do julgado da sua licença médica a personagem mostrou o quanto ela é forte e decidida, e estará disposta sempre ajudar aqueles que precisam da sua ajuda. Grey ficou de cara com o médico que foi responsável pela morte do esposo, Derek Shepherd. Além de lidar com seus problemas profissionais, também tem lidado com seu coração, já que ela não está vivendo um bom período com o Deluca.

Abc

4. Miranda Bailey

Bailey ficou na lista negra dos fãs, já que ela foi muito rude com a Meredith Grey, e alguns dos episódios ela foi super tóxica, mas, a personagem teve um destaque grande quando Miranda descobre sua gravidez, mas, infelizmente ela perde o seu bebê e foi um momento bem doloroso para a personagem, sem contar o marido dela, o Ben, que mesmo em outra série sempre aparece para apoiar sua esposa. E, ela foi uma peça muito importante no parto da Amélia e os fãs ficaram emocionados, pois foi a cena que todos lembraram do George O’Malley.

ABc

5. Jo Wilson

Jo passou por um momento muito delicado na 15° temporada da série, e quando achamos que tudo ia ficar bem, seu esposo, Alex Karev fica por alguns dias sem contato com ela, até então ela achava que ele estava com sua mãe, mais na verdade ele estava com sua ex esposa, Izzie Stevens e esse momento foi bem doloroso para a personagem. E, mesmo com tudo isso, a personagem mostrou como se tornou uma pessoa tão forte.

ABC

6. Andrew Deluca

Deluca teve também um grande destaque nesta temporada, após passar dias e noites sem dormir por causa de uma paciente, Andrew começou a desenvolver um problema na sua vida, a bipolaridade. E, fez com que muitos fãs ficassem chateados com o futuro do personagem, e infelizmente a história do personagem não teve uma conclusão nessa temporada, devido a pandemia. Mas, ficamos na expectativa de que na próxima temporada a história venha se desenvolver mais.

ABC
Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Astro de The Vampires Diaries é preso e você nem imagina o que ele fez na cadeia; confira

Quiz Brooklyn 99: Você é realmente fã da série? Faça o teste!