Grey’s Anatomy se tornou a maior série de drama médico já exibido nos Estados Unidos, a série que conta a rotina dos médicos do Grey Sloan Memorial contém mais de 350 episodios.

Recentemente o programa chegou ao fim de mais uma temporada, a décima sexta temporada da série terminou antes do previsto devido a pandemia do COVID-19. A emissora responsável pela série, ABC, tinha encomendado um total de 25 episódios, mas, somente 21 episodios foram gravados.

ABC
continue após o anúncio

A 16° temporada já finalizou sua exibição nos EUA e aqui no Brasil a série tem sido exibida pelo canal Sony, canal pago.

E A 17° temporada quando vai estrear?

Bom, a décima sétima temporada do programa já havia sido confirmada em Janeiro de 2019, mas, devido a pandemia do Coronavírus ainda não se sabe se as gravações da nova temporada será iniciado no próximo mês (Julho) como de costume.

continue após o anúncio

As novas temporadas sempre tem suas estreias no final do mês de Setembro, e suas gravações são iniciadas no mês de julho, mas, com a atual situação não sabemos exatamente o que vai acontecer.

Continue após o anúncio

No mês passado a atual chefe de Grey’s Anatomy revelou que faria uma reunião virtual com os roteiristas da série, para discutirem sobre a próxima temporada. E é bem provável que em breve saberemos qual data oficial para estréia da 17° temporada do programa.

Veja também: Quiz; você sabe quem disse essas frases em Grey’s Anatomy? Faça o teste

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!