Brooklyn Nine-Nine voltou aos holofotes recentemente, principalmente após as ações feitas pelos atores da série em prol de manifestações contra racismo. Outro fator que ajudou a série a se popularizar recentemente foi o fato de contar muitas cenas de importância social, e por isso, as pessoas fazem questão de divulgar uma série que faz seu papel de entretenimento consciente tão bem.

Foto: Reprodução/NBC
continue após o anúncio

O conjunto de personagens selecionados para Brooklyn 99 não poderia ser melhor; a diversidade presente não só torna o humor mais bem elaborado mas também consegue representar um número muito grande de pessoas e culturas, o que de fato é um problema em algumas outras séries de humor e programas no geral. Felizmente este programa fez diferente.

Muitos acreditam que é impossível fazer um humor interessante respeitando todas as classes e culturas, inclusive, essa é a opinião de alguns humoristas brasileiros, mas rapidamente Brooklyn Nine-Nine surgiu e mostrou que é sim possível e não só fizeram isso, como conseguiram fazer uma das melhores séries de humor da atualidade e ainda conseguiram quebrar alguns recordes.

Veja também: Quiz Brooklyn 99: Você é realmente fã da série? Faça o teste!

continue após o anúncio
Foto: Reprodução/NBC
Continue após o anúncio

Provavelmente essa forma de construir séries será totalmente mudada já que agora temos provas que esse humor funciona sim se feito de forma correta. Logo, essa série não só tem o poder de influenciar pessoas positivamente mas também pode influenciar todo o mercado de entretenimento, o que de fato, seria uma coisa realmente maravilhosa de se ver.

Continue após o anúncio

Tendo em vista a importância que a série tem tido ultimamente, resolvemos fazer um quiz magnífico para os fãs dessa sitcom incrível. Lembramos que as perguntas aqui contidas são referentes a segunda temporada, que inclusive, está disponível na Netflix. Desejamos uma boa sorte a todos!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!