no

Quiz: Quem você seria em Lucifer de acordo com a marca do seu celular? Descubra agora!

A não tão nova série Lucifer, inspirada em histórias em quadrinhos da editora DC Comics, tem dado o que falar no mundo do entretenimento. A série rapidamente impressionou o público pela sua qualidade inquestionável e rápido sucesso. Para muitos, foi difícil imaginar que essa série faria tanto sucesso em tão pouco tempo, mas logo o programa mostrou para que veio.

Pinterest/Netflix

Acreditamos que Lucifer é uma das séries com mais potencial ultimamente; ela consegue ser leve, divertida e série ao mesmo tempo. Com tantos elementos atraentes, é fácil dizer que a série é muito boa. E para brincar um pouco, resolvemos fazer um joguinho divertido no qual você saberá quem você seria em Lucifer de acordo com a marca do seu celular. Está preparado? Então pode ir!

Faça o Quiz e descubra qual personagem de Lucifer você seria de acordo com a marca do seu celular

No período em que a série foi criada as séries referentes ou baseadas em super-heróis estava realmente fazendo um sucesso enorme, mas claro, Lucifer não é uma série qualquer de super-herói, na verdade é bem diferente, e talvez seja por isso que conseguiu atrair um público tão grande e diferenciado; não somente aqueles tradicionais fãs de quadrinhos ou de superpoderosos.

Mas não se enganem, o nosso protagonista tem sim poderes muito interessantes, ou como podemos dizer: poderes infernais. As cenas no qual esses poderes são demonstrados é muito legal, já que podemos ver a influência fortíssima que nosso personagem principal pode ter em outras pessoas, e na verdade, pode deixar elas morrendo de medo. Com certeza as cenas dele com raiva são muito boas.

LUCIFER: L-R: Tom Ellis and DB Woodside in the “Wingman” episode of LUCIFER airing Monday, March 7 (9:01-10:00 PM ET/PT) on FOX. ©2016 Fox Broadcasting Co. CR: FOX

Outro ponto muito interessante são as referências presentes em Lucifer, já que, para os olhos mais atentos, é fácil de perceber cartazes e outras referências a programas do universo da DC Comics. Hoje, pertencendo a Netflix, podemos ter novidades e temporadas um poucos diferentes, só nos resta torcer para que a equipe consiga levar o programa para frente e que consiga fazer isso com qualidade.

Veja também: Ator que participou da série Lúcifer morre aos 34 anos!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz: As perguntas mais difíceis sobre Grey’s Anatomy, são 16 perguntas consegue responder todas?

The Walking Dead: Diretor promete que o último episódio da 10º temporada deixará os fãs de ”queixo caído”; Confira