no , ,

The CW aprova nova série derivada de Arrow; Confira

CW

A 8º temporada de Arrow encerra a linda jornada de Oliver Queen, a notícia boa para os fãs da série é que a The CW deu sinal verde para a nova série de spin-off do programa, que contará a nova jornada de Mia Queen filha de Oliver. O nome da série é Green Arrow and the Canaries

A série mostrará as aventuras da filha de Oliver Queen, Mia Smoak Queen, que herdou o legado do seu pai e formou sua própria equipe de super-heroínas. A série teve seu episódio-piloto durante a oitava temporada de Arrow e a produção estava pronta para começar, mas a pandemia do COVID-19 atrapalhou os planos da produção.

Green Arrow and the Canaries
CW

Devido o isolamento social, a data para inicio de gravações ainda é indefinido, assim como a estreia da série. Mas, o programa já está confirmado, e quem garante é o próprio presidente da The CW, Mark Pedowitz, em uma entrevista para o site Deadline.

Quando foi questionado de como estava a produção de Green Arrow and the Canaries e da série derivada de The 100. Veja a resposta do Mark:

“Elas estão muito vivas e estamos discutindo ativamente para ver o que podemos fazer. Eu tive muitas conversas com a Warner Bros., nós temos uma estratégia envolvida e com sorte conseguiremos resolver tudo.”

Fonte: Legiões dos Heróis

Veja também: The Flash: O que sabemos sobre a 7° temporada? Confira

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz Friends: Quem disse essas frases na série?

Supernatural

Quiz Supernatural: Consegue acertar essas 15 perguntas sobre a 15ª temporada da série? Faça o teste.