A série The Vampires Diaries conquistou o coração dos fãs com sua história sobre vampiros com muito drama e muito romance. A série gira em torno de Damon, Stefan e Elena, o triângulo amoroso entre eles e além disso, o passado dos irmãos vampiros foi mostrado na trama.

Reprodução: The CW
continue após o anúncio

No entanto, The Vampires Diaries nunca foi clara com a idade de Damon e Stefan e isso fez com que essa informação fosse um mistério na trama. O mais próximo que a série conta sobre a idade deles é quando a origem dos irmãos é revelada.

+ Leia também: Qual vilão você seria em The Vampires Diaries?

Damon e Stefan nascem humanos. Assim como todos os vampiros de The Vampires Diaries são transformados por uma vampira chamada Katherine Pierce, que é uma duplicata de Elena. Damon foi transformado por sua própria vontade por ser completamente apaixonado por Katherine. Diferente de Damon, Stefan se torna um vampiro ao ser atacado por Katherine. O que sabemos é que as transformações ocorreram em 1864. No entanto, Damon e Stefan, de fato, nasceram antes disso na trama.

continue após o anúncio

Pelo que a trama nos traz, não é impossível calcular a idade de Damon e Stefan. Damon o irmão mais velho, foi transformado aos 25 anos e Stefan tinha apenas 18 anos quando se tornou vampiro. Sendo assim, quando a série começa, Damon tem cerca de 170 anos, encerrando a série com 178. Agora, Stefan, no começo da trama tinha 163 anos e no final da série tinha 171.

Continue após o anúncio

Mesmo sendo muito velhos, os irmãos Salvatores permaneceram com a aparência que tinham quando foram transformados, já que uma das caracteristicas de vampiro de The Vampires Diaries é a juventude eterna. Ele permanecem com a idade que foram transformados.

+ Leia também: Quiz: Você sabe tudo sobre The Vampires Diaries?

Divulgação: The CW
Continue após o anúncio

O universo de The Vampires Diaries foi criado pela roteirista Julie Plec que após o encerramento da trama continuou com duas spin-offs, The Originals que contou com 8 temporadas e encerrou em 2018 e atualmente a série Legacies, que é exibida nos dias atuais.

The Vampires Diaries está no catálogo do serviço de streaming Globoplay. The Originals e Legacies chegam na plataforma também esse mês.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!