Diversos programas foram paralisados devido a pandemia de coronavírus que tem afetado diversos lugares em todo o mundo. E, com The Walking Dead não foi diferente, a 10º temporada da série foi pausada devido o isolamento social. Com isso, o último episódio da temporada ficou sem a pós-produção.

Infelizmente a série entrou em hiato por um tempo indeterminado, e até que isso tudo passe ela continuará em pausa. O que resta para os fãs neste momento é fazer especulações e ficar ansiosos por este último episódio. E, para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, o diretor Greg Nicotero deu uma entrevista que deixou os fãs mais ansiosos.

AMC
continue após o anúncio
Continue após o anúncio

Os últimos dois minutos do final … o queixo das pessoas vai cair ‘
@WalkingDead_AMC
produtor e diretor Greg Nicotero provoca o final da temporada

É um dos meus episódios favoritos desta temporada. A final começa logo após onde deixamos todo mundo e com Beta e a horda cercando a torre.

Tem um monte de histórias dos personagens que serão desenvolvidas. Vai ter um pouco de informação aqui e ali. Tem muita coisa do Daryl, muita coisa do Negan, muita coisa do Beta, muita coisa da Carol.

Já foi revelado que a Maggie retorna na final e e fica tudo tão bem amarrado para a 11ª temporada que é até um pouco agoniante não poder falar disso. Pois os dois últimos minutos da season finale são de cair o queixo.

Fonte: Geek Dama

continue após o anúncio

Para você que é fã da série o que acha que vai acontecer que deixará os fãs de queixo caído? quais são suas teorias para este final? Deixe sua sugestão nos comentários.

Continue após o anúncio

Veja também: Quiz The Walking Dead: São 12 perguntas sobre o Daryl Dixon; Consegue acertar todas elas?

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!