O ator que interpretou o personagem de Ralph Dibny (Homem Elástico) é demitido pela The Cw, após serem encontrados comentários em seu Twitter, todos esses comentários encontrados do ator foram de antes dele ingressar no elenco de The Flash. Seus comentários eram referentes a agressão sexual, linguagem racista e homofóbica.

A conta oficial do twitter do ator foi excluída, mas ficaram circulando nas redes sociais por duas semanas capturas de telas que revelaram os comentários do ator, e por esse motivo a The CW deu uma entrevista exclusiva para o The Hollywood Reporter, confira;

Ralph Dibny e Barry Allen
THE CW
continue após o anúncio

Hartley Sawyer não voltará para a sétima temporada de The Flash “, diz um comunicado da The CW, dos produtores Warner Bros. TV e Berlanti Productions e do produtor executivo Eric Wallace. “Em relação às postagens de Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que visem qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são antitéticos aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho “.

O showrunner Wallace também disse em seu twitter:“Hoje de manhã, muitos de vocês aprenderam que Hartley Sawyer não voltará para a sétima temporada do The Flash. Com relação aos tweets das mídias sociais, eles partiram meu coração e me deixaram louca. eles são indicativos do maior problema em nosso país.

continue após o anúncio

Em seu perfil no instagram o ator declarou:

”As minhas palavras, irrelevantes de ser feitas com uma intenção de humor, foram dolorosas e inaceitáveis. Tenho vergonha de ter sido capaz dessas tentativas horríveis de chamar atenção nessa altura. Me arrependo profundamente deles, isto não foi um comportamento aceitável. Sinto muito, envergonhado e desapontado comigo mesmo pela minha ignorância naquela época”.

Continue após o anúncio
Ralph Dibny
CW
Continue após o anúncio

O ator entrou em The Flash em 2017 e deste então se tornou parte do elenco regular da série.

Veja também: The Flash: O que sabemos sobre a 7° temporada? Confira

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!