Recentemente a atriz Ruby Rose chocou seus fãs ao anunciar que sairia do elenco de Batwoman, ela interpretava a Kate Kane prima do famoso Batman. Na trama acompanhamos Kate Kane, que após longos anos distante, ela retorna para Gotham, uma cidade que está em caos desde que Batman desapareceu. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary, e do astuto Luke Fox, ela toma a responsabilidade de continuar o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman.

Reprodução/CW
continue após o anúncio

Desde então varias atrizes estão sendo cotadas para assumir o lugar dela na trama. A atriz de RiverdaleVanessa Morgan, que atualmente interpreta Toni Topaz par amoroso de Cheryl na trama, está sendo cotada para substituir Ruby Rose como Batwoman a partir da segunda temporada da série da CW. As informações são do portal The Cinema Spot.

Reprodução/CW
Continue após o anúncio

A emissora está interessada que Vanessa interprete Ryan Wilder, personagem que está sendo criada para assumir o manto de Batwoman depois que Ruby Rose deixou a série. Aparentemente, Morgan deve fazer em breve um teste de câmera com os outros membros do elenco de Batwoman.

Reprodução/CW

A showrunner do programa, Caroline Dries, revelou que pretende criar uma personagem totalmente nova para assumir e viver a nova heroína de Gotham. Durante o Festival de Televisão ATX (via Give Me My Remote), Dries explicou que a produção chegou considerar escolher outra atriz para substituir Ruby Rose no papel principal, porém, o produtor do Arrowverse Greg Berlanti decidiu ir em uma nova direção.

continue após o anúncio

Greg disse: ”Sabe, eu acho que a gente deveria fazer um reboot da personagem, fazer um reboot da Batwoman como uma personagem diferente. Também para respeitar tudo o que a Ruby colocou na personagem da Kate Kane”.

Continue após o anúncio

Caso Vanessa Morgan seja de fato contratada, não deve demorar muito até termos uma confirmação por parte da emissora CW.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!