Recentemente foi noticiado que o ator Hartley Sawyer interprete do homem elástico na série de super herói The Flash, foi demitido após uma série de tuítes publicados por ele com conteúdo racistas e misóginos vir a público.

Reprodução/CW
continue após o anúncio

Com isso, os fãs da série criaram uma petição feita no site Change.org para que o ator seja recontratado. A pedição já conta com mais de 8 mil assinaturas e defende a ideia de que Sawyer pode ter crescido e amadurecido como pessoa nos últimos anos, já que os comentários feitos pelo mesmo não são recentes, e sim do período entre os anos de 2012 e 2014. Ele chegou a se desculpar em suas redes sociais após a divulgação dos tuítes, reconhecendo ter feito piadas “inaceitáveis”.

Reprodução/CW
Continue após o anúncio

O ator comentou: “Estou muito sentido, envergonhado e decepcionado comigo mesmo por minha ignorância naquela época”, em um pedido de desculpas postado em sua conta no Instagram. Ele ainda completou afirmando ter evoluído com a ajuda de amigos: “Quero ser muito claro: isso não reflete o que penso ou quem sou agora”.

Reprodução/CW

Contudo, a emissora CW e a Warner Bros, ambas responsáveis pela série The Flash, comentaram que a atitude do ator é intolerável. “Não toleramos comentários depreciativos que tenham como alvo qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual”, afirmaram em nota.

continue após o anúncio
Reprodução/CW

Em comunicado conjunto da emissora e da distribuidora da trama afirmaram que Hartley Sawyer não voltará para a sétima temporada do programa. Contudo, ainda não foi informado, qual destino de seu personagem personagem terá. Com isso, nos deixa com varias teorias para o destino do ex-policial Ralph Dibny, que por obra do destino se transforma no Homem-Elástico.

Continue após o anúncio
Clique aqui e saiba mais sobre Nós!