O astro Ansel Elgort que fez parte do elenco de A Culpa é das Estrelas e Baby Driver – Em Ritmo de Fuga, foi acusado de estuprar uma jovem de 17 anos no ano de 2014.

Foto: Divulgação/Uol
continue após o anúncio

O estupro foi relatado no perfil pessoal da suporta vítima, ela afirma que o ator que na época tinha 20 anos de idade, teve relações sexuais com a menina mesmo sem o seu consentimento. Segundo a suposta vítima, Ansel passou o seu perfil do Snapchat para a jovem, pedindo fotos íntimas e tentando convencê-la a praticar sexo a três com um de seus amigos. Os dois inicialmente tiveram relações sexuais com o consentimento da garota, no entanto, o ator ignorou o relato de dor e pedidos da jovem para parar o ato, segundo o texto.

A jovem que havia completado 17 anos em dezembro de 2014, diz que o acontecimento lhe causou transtornos pós traumáticos e ataques de pânico, e que relatou sua história para encorajar outras meninas que também foram vítimas do ator a falarem. O relato é finalizado com duas fotos, uma da suposta vítima ao lado de Ansel, e outra de uma conversa com o ator no Twitter. Veja:

Continue após o anúncio

Ansel Elgort até o momento não falou sobre a acusação. No Twitter, a última mensagem do ator foi em 6 de maio.

continue após o anúncio

Fonte: Omelete

Continue após o anúncio
Clique aqui e saiba mais sobre Nós!