Uma das séries mais longas com o tema medico na TV, Grey’s Anatomy é um dos dramas mais assistidos da TV. Com 16 temporadas, a série médica continua arrebatando uma legião de fãs. Por conta disso, os fãs ficam chocados quando os atores acabam deixando uma produção como essa. Contudo, casos como esse não faltam na TV dos EUA.

Reprodução/ABC
continue após o anúncio

 A atriz Katherine Heigl deu vida a Doutora Izzie Stevens por quase 6 temporadas na trama. A atriz foi bastante elogiada e acabou ganhando um novo status em Hollywood por conta do papel na série. Porém, por conta de problemas nos bastidores, Katherine pediu para sair de Grey’s Anatomy. O pedido acabou sendo foi feito de maneira pública.

Reprodução/ABC
Continue após o anúncio

Em 2008, após ela ter ganhado um Emmy por seu papel em Grey’s Anatomy no ano anterior, a atriz se recusou a concorrer ao prêmio. O motivo que levou a decisão causou uma grande polêmica.

Ela disse em uma entrevista ao Entertainment Tonight na época: “Eu sinto que não recebi material suficiente para concorrer ao Emmy e em um esforço para manter a integridade da organização, estou me retirando da disputa. Além disso, eu não quero tirar a oportunidade de alguém que recebeu material o suficiente.”

continue após o anúncio
Reprodução/ABC

Com tudo, a atriz permaneceu na trama até o ano de 2010, quando finalmente ela deixou a série. Katherine Heigl revelou depois que se arrependeu de deixar Grey’s Anatomy. Porém, ela ainda encontrou o lado bom em tudo o que aconteceu: ”Faria algumas coisas diferentes. Há sim coisas em que me arrependo”, declarou Heigl, alegando ainda que se não fosse a saída da série, não teria construído a sua família. Ela é casada com Josh Kelley desde 2007 e possui 3 filhos.

Continue após o anúncio

Entretanto, pode ser que Izzie acabe voltando para Grey’s Anatomy. Após a 16ª temporada, a showrunner da trama Krista Vernoff deixou a porta aberta para um retorno da personagem.

Reprodução/ABC

Quando eu deixei a série na 7ª temporada, as pessoas me perguntaram se algum dia poderia voltar e eu fui esperta o bastante para dizer, ‘nunca diga nunca’. Aqui estou eu agora, então quem sabe?”, comentou a showrunner da série ao Deadline, quando foi questionada sobre o assunto.

Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada. No Brasil,você pode conferir a série é exibida no canal Sony.

Fonte: Observatório do Cinema

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!