Patrick Dempsey recentemente foi entrevistado pela Vanity Fair Italiae relembrou alguns dos seus momentos nos set de filmagem da série Grey’s Anatomy. Dempsey interpretou um dos personagens mais queridos da série, Derek Shepherd. Onde fez o mesmo papel durante 11º temporadas.

O ator é conhecido por participar de diversos outros trabalhos relacionados ao cinema, mas seu papel em Anatomia da Grey é o mais falado, de fato foi uma oportunidade incrível de fazer parte da série de drama médico mais longo de todo o mundo. Confira detalhes da entrevista de Dempsey abaixo.

Patrick Dempsey/ Grey's Anatomy
Divulgação: Patrick Dempsey
continue após o anúncio

Confira detalhes da entrevista de Patrick Dempsey sobre sua participação na série Grey’s Anatomy

Ele foi um personagem muito legal que fez excelentes escolhas em sua carreira. Quanto a mim, seis anos se passaram desde o final de minha participação, mas meu papel é continuamente redescoberto pelo público. Sou muito grato por essa série, ela mudou profundamente minha vida, me permite fazer muitas coisas que, de outra forma, eu não seria capaz de fazer. Eu acho que foi um longo tempo, 11 anos, 235 episódios. Revelou Patrick Dempsey em sua entrevista ao Vanity Fair Italia.

Continue após o anúncio

Tenho orgulho de ter feito parte disso. A força estava no conjunto de atores e, é claro, na música e na escrita, e havia algo de mágico. Muitas pessoas escolheram a profissão médica por causa dessa série: ela mostra o poder da televisão e o que ela pode fazer. Concluiu.

+++Leia também: Quiz Grey’s Anatomy: Quem seria A Sua Pessoa, de acordo com a bateria do seu celular?

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!