A primeira vista, um seriado médico de grande porte como Grey’s Anatomy pode parecer uma certeza de que toda a história será pautada somente na doenças e nos dramas que as envolvam não é mesmo?! Mas os fãs dessa trama foram realmente agraciados por uma produção ímpar, onde há um misto delicioso de todos os temas profissionais e pessoais possíveis.

Sob esse mesmo ponto de vista, Grey’s Anatomy possui uma característica que se tornou marcante na série, que é a de que sempre há uma baixa emocionante e dolorosa de alguns de seus amados personagens, a cada nova temporada. E, com o Dr. Derek Shepherd, não foi diferente não! Ele já está fora da trama por pelo menos cinco longos anos. Mas há indícios de que essa perda possa, até mesmo, ser revertida.

Britannica/ABC
continue após o anúncio

Mas será que Derek Shepherd (Patrick Dempsey) ainda teria alguma chance de retornar ao elenco da famosa Grey’s Anatomy? Não seria nada mal hein? Pois bem, segundo o site Spoilerist, essa pode não ser uma ideia tão louca quanto parece e Derek Shepherd poderia sim estar mais vivo do que possamos imaginar! E essa teoria tem deixado os fãs da série extremamente excitados e ansiosos por uma definição e um posicionamento positivo da produção da trama em relação a isso.

Divulgação: ABC
Divulgação: ABC
Continue após o anúncio

Nesse mesmo sentido, Grey’s Anatomy e essa teoria do retorno de Derek ainda vivíssimo, têm feito com que o assunto esteja bombando em todas as redes sociais, mundialmente. Na verdade, o ponto principal no qual essa teoria tem sido embasada é o de que possa haver grandes possibilidades de que o Dr. Shepherd tenha sido retirado, secretamente, do convívio no hospital em Seattle, para atender aos interesses da pátria, permanecendo voltado para o trabalho em um programa denominado Iniciativa de Mapeamento Cerebral.

Prova disso seria o estremecimento causado na relação do casal Meredith Grey e Derek Shepherd, durante a temporada 11, quando esse mesmo programa foi proposto ao neurocirurgião, já que Meredith estava focada em seus próprios projetos e eles teriam que ficar separados. E foi justamente nesta época que o Dr. Derek acabou falecendo em um desastre de carro.

Grey's Anatomy, ABC, Derek Shepherd e Meredith Grey
Divulgação: ABC

Dessa forma, muitos fãs e admiradores de Grey’s Anatomy estão levantando a hipótese de que o rumo dos acontecimentos possa ter sido outro, no qual a morte de Derek não teria passado de uma grande farsa em prol dos interesses do Governo dos EUA que poderia, até mesmo, estar mantendo o médico como seu prisioneiro, obrigando-o a trabalhar para eles.

Como inda não é possível afirmar que essa ideia não passa de uma teoria bem insana por parte dos mais aficionados em Grey’s e, segundo o Express, Shonda Rhimes não cogita retornar os personagens mortos e disse que a saída de Derek foi com objetivos muito bem acertados, nos restando somente aguardar, ansiosos, quais serão as próximas surpresas e emoções que a série nos proporcionará daqui em diante, não é mesmo?!

continue após o anúncio

Fonte: Capricho/Abril

Continue após o anúncio
Clique aqui e saiba mais sobre Nós!