no , , ,

Atriz de The Originals assume namoro com famoso vocalista da banda Phantom Planet e choca fãs; Confira

Já faz bastante tempo desde o fim de The Originals chegou ao seu fim. Com isso, os fãs ficaram órfãos da história dos irmãos Mikaelson. Porém os fãs podem acompanhar a história de Hope Mikaelson filha de Hayley (Phoebe Tonkin) e Klaus (Joseph Morgan) no spin off de The Vampire Diaries intitulado como Legacies.

Reprodução/Internet

Quando uma série muito queria chega ao seu fim, os fãs começam acompanhar outros trabalhos dos seus atores favoritos. Hoje falaremos de Phoebe Tonkin seu ultimo trabalho foi na série Bloom do canal Starz. A atriz, de 30 anos, recentemente assumiu publicamente a relação amorosa com Alex Greenwald ao publicar em seu instagram uma fotografia em que aparece beijando o vocalista da banda Phantom Planet.

View this post on Instagram

🖤 wear yo masks!

A post shared by Phoebe Tonkin (@phoebejtonkin) on

A legenda da imagem chamou a atenção dos fãs, além do casal aparecer dando um beijo com máscara, por causa da pandemia da Covid-19. “Use máscara”, escreveu Phoebe Tonkin na legenda da imagem incentivando o uso para evitar a propagação do novo vírus. Isso rapidamente despertou a atenção dos fãs.

Reprodução/Cw

Confira a sinopse de Bloom: Um ano após uma inundação devastadora no país matar cinco pessoas, uma nova fábrica é descoberta com o poder de restaurar a juventude. Este é um milagre para os habitantes locais, mas alguns estão preparados para matar por isso.

Reprodução/Straz

A série está em sua 2 temporada e contém 12 episódios.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lúcifer

Lúcifer: 5º temporada ganha as primeiras imagens oficiais; confira

Quiz Grey’s Anatomy: Monte seu casamento e descubra com qual boy você casaria na série