no

Onde Supernatural parou? O que está por vir? Confira agora!

Supernatural - Winchesters - CW

Depois que a pandemia obrigou Supernatural a parar de filmar sua 15ª e última temporada em março, os fãs ficaram tão desesperados por novos episódios que podem ter esquecido até um pouco do que aconteceu no universo dos irmãos Winchesters.

Fiquem calmos! temos boas notícias, cinco dos sete episódios restantes já foram gravados (ainda faltando acrescentar as edições de pós-produção), deixando a CW confiante o suficiente para anunciar o retorno do amado programa de terror no outono.

Supernatural - Winchesters - CW
Supernatural – Winchesters – CW

Vamos começar então… Onde Supernatural parou? pela última vez que vimos Supernatural, o poderoso filho de Lúcifer, Jack ( Alexander Calvert ), recuperou sua alma – no Jardim do Éden – pondo em movimento o plano de matar o Deus ( Rob Benedict ) movido a vingança e sua irmã Amara (Emily Swallow), também conhecida como A Escuridão. Aos longo de dicas dada por produtores e elenco, tudo indica que o destino dos Winchesters pode não ser trágico como os atores previram ao longo dos anos de todas essas temporadas.

Supernatural - Winchesters - CW
Supernatural – Winchesters – CW

O que temos por vir em Supernatural? O que tudo indica é que a saga terá um desfecho memorável e que os irmãos não terão um fim trágico como os atores e o público pensavam, por fim, é possível ainda que isso seja mudado, dado conta que faltam episódios a ser gravados, porém as esperanças são de coisas boas para a finalização desda série.

Por fim, sabemos que essa será a última temporada da saga dos irmãos caçadores, levando uma longa história consigo e dando muitas alegras aos fãs com episódios que marcaram ao longo da saga.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Marlon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Harry Potter Quiz Filmes Livros / J.K. Rowling

Confira 5 filmes com atores de Harry Potter para assistir durante a quarentena

Dark terá quarta temporada? Entenda agora!