no

Grey’s Anatomy: Veja os 3 personagens que os fãs mais sente falta na série

Grey’s Anatomy se tornou um dos dramas médicos mais assistidos em todo o redor do mundo, a série é conhecimento em todo os lugares, e além do mais, já garantiu seu lugar como maior e melhor série médica da atualidade. A série foi criada por Shonda Rhimes e é protagonizada pela Atriz Ellen Pompeo.

O enredo da série gira em torno dos médicos do Hospital Grey Sloan Memorial (antes conhecido como Hospital Seattle Grace ou Seattle Grace Mercy West). Contando o desenvolvendo em seu ambiente de trabalho e também sua vida pessoal, que não é nada fácil. A série já recebeu diversos personagens e infelizmente a maioria deles já não estão mais como parte do elenco, mas os fãs ainda sente falta de muitos.

Com isso, hoje nós do Coisas da TV preparamos uma lista com os três personagens que os fãs mais sente falta no elenco de Grey’s Anatomy. Confira abaixo.

Grey's Anatomy
ABC

Cada personagem de Grey’s Anatomy tem seu jeito e forma de pensar, todos tem suas qualidades e seus defeitos, e isso é normal, aliás qual é a pessoa quem não erra? E, mesmo que sejam apenas personagens de televisão, de alguma forma muitas pessoas se identificam com a maioria deles. Sem mais enrolação, descubra embaixo quais são os 3 personagens que mais fazem falta na série, e comente se você concorda ou não com a lista!

Veja os 3 personagens que os fãs mais sente falta em Grey’s Anatomy

Cristina Yang

A personagem ideal para ser a primeira desta lista! Digamos que 99% dos fãs sentem falta da Cristina Yang nas telinhas de GA, uma personagem forte e determinada, que encantou muitas pessoas através do seu jeito de lidar com a vida. Focado em sua profissão e que luta até o último minuto para conquistar aquilo que tanto almeja. A pessoa da Meredith,a madrinha da Sofia Sloan, uma grande médica. A atriz Sandra Oh decidiu deixar o elenco para participar de outros trabalhos.

April Kepner

Kepner era residente do Mercy West quando apareceu pela primeira vez na série, a personagem de inicio foi muito rejeitada pelos fãs, mas com o tempo ela conquistou muito a confiança e o amor dos amantes de Grey’s Anatomy. April deixou o elenco do programa na 14º temporada, depois de um grave acidente. A saída da personagem deixou todos muito abalado e principalmente a atriz, Sarah Drew. Que revelou logo após de sair que não gostou do final de sua personagem, e que ela também torcia para que April Kepner ficasse com Jackson Avery.

Alex Karev

Meus amigos! Alex saiu faz pouco tempo mais já estamos sentindo sua falta nas telinhas. Alex é um personagem que inicialmente era odiado por todos, inclusive por seus colegas de trabalho, com tempo ele amadureceu e se tornou um ótimo personagem. Até que, na 16º temporada do show o ator decidiu sair de Grey’s Anatomy, dando então um fim em seu personagem. Justin Chambers não revelou muito detalhes sobre sua saída, apenas existe rumores de que na época o ator estava passando por um momento complicado em sua vida.

Grey’s Anatomy já confirmou que haverá uma 17º temporada, mas ainda não existe data para lançamento da mesma. Leia também: Quiz Grey’s Anatomy: Escolha uma cor e descubra o que você seria de Meredith Grey

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Qual sitcom tem o melhor casal da televisão? Descubra agora!

La Casa de Papel - Teoria / Netflix - Série

Teoria dos fãs de La Casa de Papel pode ser uma triste verdade!