no ,

Listamos as mortes mais inusitadas de The Walking Dead. Você consegue se lembrar delas?

Todo seriador carrega consigo a dor de ter perdido o seu personagem favorito de uma forma trágica não é mesmo? Ou muita das vezes pode não ser de um jeito traumático, mas acaba sendo desnecessária a partida de tal personagem. Em The Walking Dead temos vários exemplos disso e pensando nisso, resolvemos listar algumas das mortes mais inusitadas da série. Será que você se lembra de todas elas?

Reprodução/AMC

Tina

Pouco sabemos sobre a vida da personagem quer seja antes ou depois do surto de zumbis começar. Mas sabemos que ela costumava tomar conta de duas crianças chamadas Carla e Delly com sua irmã no estado de Virginia, EUA.

Sobre sua morte: Tina acaba passando mal e desmaia após descobrir que um de seus companheiros, a Patty, acabou sendo morta pelos caminhantes. Aproveitando essa oportunidade, Daryl foge com seus pertences, incluindo sua preciosa insulina. E depois ela acaba sendo pega de surpresa por Daryl, e ele a força entregar todos os seus outros pertences em troca da insulina. Quando o ex-líder de seu antigo grupo aparece, exigindo seu retorno junto ao grupo, seguindo os conselhos do caçador Dixon, ela consegue escapar e continuou a vagar sozinha pela floresta. Mais tarde, ela acaba encontrando os corpos das meninas que ela e sua irmã tomavam de conta antes do surto. Tina, ingenuamente, aproximou-se delas e foi severamente mordida pelas criaturas. Com isso ela sangrou até a morte ao lado de sua irmã, depois desse trágico incidente, Tina teve seu corpo enterrado em uma cova improvisada por seu grupo.

Reprodução/AMC

Carter

Personagem que tem um passado desconhecido, ninguém sabe sobre ele.
Sobre sua morte: Enquanto ele estava correndo pela floresta sozinho, um andador agarra Carter e ele é mordido no rosto. Rick ao ouvir seus gritos, acabada esfaqueando Carter, na tentativa de não atrair mais infectados.

Reprodução/AMC

Eastman

Eastman era psiquiatra e trabalhava para o sistema prisional na cidade de Atlanta. Ele tinha uma esposa, um filho e uma filha que foram todos mortos por um de seus pacientes.
Sobre sua morte: Ao ver o morto-vivo de 20 anos, Morgan congela em pânico, ao se lembrar que tinha estrangulado ele anteriormente até à morte. Eastman corre para colocar para baixo o caminhante antes que possa prejudicar Morgan, ele consegue esfaqueá-lo na cabeça com seu bastão, mas antes o zumbi acabou mordendo ele pelas costas.

Reprodução/AMC

Beth Greene

Beth era uma garota tímida com voz suave. No início do surto, Beth era protegida por aqueles ao seu redor, e ficou bastante triste mantendo suas emoções para si mesma, até ser forçada a ver a morte de sua mãe, onde Beth finalmente sofreu amargamente. Após uma tentativa de suicídio onde ela ia cortar os pulsos, no último minuto decidiu viver, e encarar o mundo caótico que estava ao seu redor.  

Reprodução/TWD

Sobre sua morte: Beth corre até Noah e abraça-o, antes de virar para Dawn. Ela desliza a tesoura para fora abaixo de seu gesso, e diz a Dawn que ela “o tinha agora”, e apunhala a policial em uma tentativa inutil para provar que ela tinha maturidade. Dawn puxa a sua arma, e dispara na cabeça de Beth e, instantaneamente, matando-a.

T-Dog

Pouco se sabe sobre a vida de T-Dog antes do surto. Mas ele viveu na Geórgia.
Sobre sua morte: Durante um ataque de zumbis à Prisão, T-Dog percebeu que a razão pela qual as criaturas estavam invadido tudo, foi porque um dos portões internos tinha sido aberto, por Andrew. Em uma tentativa desesperada de impedir o avanço dos caminhantes, T-Dog tentou fechar o portão, mas no processo ele foi atacado por trás por uma das criaturas e recebeu uma mordida letal no ombro.

Reprodução/AMC

Conte para gente qual foi a morte mais sem noção na sua opinião. Caso queira uma parte 2 deixe nos comentários. Espero que tenham gostado 🙂

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lucifer

Quiz Lúcifer: Verdadeiro ou Falso? Teste seus conhecimentos sobre a Quarta temporada da série

Quiz Brooklyn 99: Quem disse essas frases na série?