no , , ,

The Flash: Ezra Miller pode ser demitido do longa após graves acusações; Entenda

Chegamos a mais um capitulo da saga que está sendo o lançamento do filme The Flash. O projeto vem sofrendo para sair do papel. Depois de diversos diretores saírem do comando do projeto e diversos adiamentos, o filme do Flash finalmente parecia entrar nos eixos: O ator Ezra Miller continuaria no papel principal do longa e Andy Muschietti, diretor de It (2017), acabou assumindo a direção do longa. No entanto, o projeto teve uma nova reviravolta, ao que tudo indica, o filme pode sofrer um novo retrocesso, porque, de acordo com um rumor do We Got This CoveredMiller está muito próximo de ser demitido da produção.

Reprodução/Internet

Segundo informações do site, um dos principais motivos para a demissão do ator do projeto é sobre o vídeo no qual ele enforca uma fã a joga no chão. Mesmo se Ezra Miller for demitido, como dizem os rumores, a Warner, mesmo assim continuaria com a produção de The Flash.

Reprodução/Warner

Além da atitude super errada e agressiva do ator para com uma fã, o rumor ainda informa que o clima político e social de hoje, a reputação do ator em ser difícil de se trabalhar são outros fatores cogitados pela produtora para desligá-lo do papel principal da trama de Flash.

Leia também: Quiz The Flash: Você realmente conhece Iris West? Descubra

Reprodução/Warner

De acordo com informações do Production Weekly, o longa seguirá atrama da HQ Ponto de Ignição, em que o herói volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe e acaba criando uma realidade alternativa cruel e totalmente nova.

Confira a sinopse: A trama acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível.

Nas HQs, o fim do evento ponto de Ignição deu início aos Novos 52, fase em que a DC Comics zerou a continuidade de suas hq’s, criando assim versões atualizadas de seus heróis e vilões.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz Lucifer: Consegue se lembrar quem disse essas frases? Descubra agora!

Quiz Supernatural: Anjo, Caçador ou Demônio quem você seria? Descubra