no ,

Friends: 5 Curiosidades sobre Chandler Bing que nem todos os fãs sabem

Chandler Bing é um dos personagens mais amados da série Friends, ele é interpretado por Matthew Perry, ele é um cara extremamente divertido e as vezes desagradável do elenco de Friends, mas sempre sabe contar uma piada boa para aliviar os climas pesados. Com o decorrer das temporadas, todos começam a amar a insegurança do personagem e do medo terrível que ele tem de assumir um compromisso.

Com isso, o Coisas da TV separou 5 curiosidades que a maioria dos fãs de Friends não sabem sobre Chandler. Confira na lista abaixo:

Originalmente ele seria um personagem de apoio

Reprodução: NBC

Se os planos originais fossem seguidos, o público de Friends teria visto pouco o amado Chandler. Ele e Phoebe deveriam ser apenas coadjuvantes, participando da série apenas uma vez ou outra. Isso quer dizer que o casal que deu certo de verdade na série não existiria. O plano seria que Joey e Monica fossem o principal casal do programa, no entanto os criadores mudaram o plano inicial após ver a química que existia entre Matthew Perry e Courteney Cox.

Ele é metade escocês

Reprodução: NBC

Durante os preparativos do casamento de Monica e Chandler teve momentos muito felizes e especiais, mas quando Ross tocou a gaita de fole a experiência foi bem desanimadora.


Descobrimos no episódio “Aquele com o Novo Cérebro de Joey” que Chandler é metade escocês. Ross na intenção de fazer um agrado aos noivos, tenta aprender a tocar gaita de fole para surpreende-los no dia do casamento. Mas, Monica e Chandler conseguiram convencer Ross a não tocar a gaita de fole na cerimônia, pois ele não manda muito bem como músico.

Chandler namorou com a Susie “Cueca” Moss na vida real

Reprodução: NBC

No episódio “Aquele Depois do Superbowl, Pt. 2“, os fãs de Friends puderam conhecer Susie “Cueca” Moss, que foi interpretada pela maravilhosa Julia Roberts. Susie foi a garota que Chandler levantou a saia na frente do auditório no ensino fundamental. Na vida real, Roberts e Perry realmente tiveram um relacionamento após sua participação no programa. O relacionamento infelizmente não durou, os dois ficaram juntos apenas de 1995 a 1996.

O nome artístico de seu pai é Helena Handbasket

Reprodução: NBC

O pai de Chandler se chama Charles Bing, no entanto quando ele faz a sua performance no palco no show de arrasto, Viva Las Gaygas, ele deixa de ser Charles e vira Helena Handbasket. Outra coisa bem divertida sobre o Sr. Bing é que o personagem é realmente interpretado por uma mulher, a atriz se chama Kathleen Turner.

Chandler trabalhava com processamento de dados

Reprodução: NBC

A profissão de Chandler era um mistério pra muitos inclusive pros seus melhores amigos. Monica e Rachel não conseguem ao menos responder à simples pergunta: “Qual é o trabalho de Chandler Bing?” no episódio “Aquele com os Embriões“. Durante a maior parte do tempo da série, Chandler trabalhou com processamento de dados, que significa recuperar, transformar ou classificar informações para que elas sejam utilizáveis.

E aí, vocês gostaram dessas curiosidades sobre o Chandler? Conta pra gente aqui nos comentários!

Fonte: Rolling Stone

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Walking Dead - Fox/AMC

Quiz The Walking Dead: Você realmente conhece a 9ª temporada? Faça o teste e descubra

Brave New World: Conheça a nova série com Joseph Morgan