no ,

Quiz Supernatural: São 8 perguntas sobre a série, você consegue acertar todas?

Reprodução: The CW

Considerada uma das séries mais longas e mais amadas das telinhas, Supernatural é certamente uma das séries mais bem sucedidas da emissora The CW. Com sua pegada de terror, suspense e dramas familiares, a trama conquistou e vem conquistando fãs de todas as idades ao redor do mundo todo.

Reprodução/The CW

Supernatural foi ao ar em 13 de setembro de 2005 no canal The WB Television Network e posteriormente passou a fazer parte da programação da The CW. O show foi criado pelo roteirista Eric Kripke que em sua ideia inicial pretendia produzir apenas cinco temporadas. No entanto, o sucesso da quarta e quinta temporada foi tão esplêndido, que a emissora decidiu continuar produzindo a trama. Atualmente, Supernatural conta com 15 temporadas e a décima quinta é a temporada final da série.

A série centra-se na vida de Sam e Dean Winchester, dois irmãos caçadores que após a morte sobrenatural de sua mãe são treinados para se tornarem caçadores de criaturas sobrenaturais e assim caçar até encontrar e punir o demônio que tirou a vida de sua mãe. No início, Sam e Dean eram muito distantes de possuíam muitas diferenças, no entanto, ao decorrer das temporadas a união dos dois aumenta cada vez mais, até mesmo um dar a vida pelo outro se for preciso.

Quiz Supernatural

Atualmente em sua décima quinta temporada, Sam e Dean estão enfrentando o maior desafio que já enfrentaram antes: Chuck, o Deus de Supernatural. Mas felizmente, os irmãos Winchester não estão sozinhos. Eles contam com a ajuda do seu anjo e aliado Castiel, do Nephilim Jack e até mesmo da temida Billie, a Morte. A pergunta que todos nós nos fazemos é: Será que Sam e Dean vai conseguir derrotar o vilão mais poderoso que eles já enfrentaram até agora?

Retorno dos episódios finais

Foram exibidos até o momento até o episódio 13º da décima quinta temporada, devido ao coronavírus a produção da temporada final de Supernatural foi paralisada para manter equipe e elenco sem riscos de contrair o vírus que está matando muita gente.

O episódio 13, intitulado por “Destiny’s Child“, contou com a participação das esposas dos protagonistas da trama: Jensen Ackles Jared Padalecki. Danneel Ackles e Genevieve Padalecki viveram suas personagens que já fizeram parte da série, Danneel como irmã Jô e Genevieve como a demônia Ruby. A ideia dos produtores é trazer personagens importantes que marcaram a série para que os fãs possam de despedir deles.

Segundo a The CW foi gravado até o episódio 18, no entanto não passaram pela pós produção e sendo assim não estavam prontos para irem ao ar. Vale ressaltar que essa temporada final contará com 20 episódios, ou seja, ficou faltando gravar os dois últimos finais.

Para a felicidade dos fãs, foi anunciado pela The CW em seu Twitter que os sete episódios finais de Supernatural já tem previsão de retorno. De acordo com a postagem feita, os episódios finais retornam no segundo semestre desse ano. Acreditamos que devam retornar entre setembro e outubro desse ano nos EUA.

Reprodução/The CW

As temporadas de Supernatural estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime. No Brasil, o show é exibido no canal pago Warner Channel.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz Grey’s Anatomy: Você é um verdadeiro fã da série? Tente acertar essas 30 perguntas!

Teen Wolf

Quiz Teen Wolf: Você sabe tudo sobre Liam Dunbar? Descubra