no ,

Teen Wolf: Relembre 4 momentos bizarros da série

Todo o fã de série se sente órfão quando sua série favorita chega ao fim, quer seja por que foi finalizada ou porque teve o azar de ser cancelada. Tudo isso são coisas que temos que passar nessa jornada de ser seriador.

Teen Wolf
Reprodução/MTV

Pensando nessa questão, decidimos relembrar alguns dos momentos no minimo curiosos que aconteceram durante as 6 temporadas de Teen Wolf. A trama gira em torno de um jovem chamado Scott McCall que estava em uma floresta com seu melhor amigo em busca de uma pessoa que se encontrava desaparecida na pequena cidade de Beacon Hills. Nessa busca, Scott é mordido por uma criatura na floresta, o que ele vem a descobrir mais tarde que era um Lobisomem. A partir desse acontecimento, Scott tem sua vida revirada de cabeça para baixo e ele precisa aprender a lidar com essa nova parte de sua vida.

Momentos bizarros em Teen Wolf

Peter Hale ressuscitado por Lydia

Teen Wolf
Reprodução/MTV

Esse individuo despertou o ódio em muita gente, pois ele simplesmente infernizou a vida de todo mundo durante a primeira temporada, ao ser finalmente derrotado, geral comemorou. Mas aí na 2 temporada, sem querer, Lydia (Holland Roden), por não ter conhecimentos dos seus poderes, acabou trazendo Peter (Ian Bohen) de volta à vida, o que surpreendeu a todos.

Stiles é possuído pela a Nogitsune, e se torna o vilão

Reprodução/MTV

Esse evento aconteceu na terceira temporada, sem duvidas foi um grande acontecimento no qual o queridinho doo fandom se tornou um dos vilões mais difíceis de derrotar. Fazendo com que todos sofressem a cada episódio.

Hibridos de humanos com seres sobrenaturais

Reprodução/MTV

Os Dread Doctors tinham a missão de transformar Beacon Hills num caos. Eles queriam pegar as pessoas pera fazer uns experimentos bizarros e transformá-los em híbridos de humano com vários seres sobrenaturais em um corpo só.

Scott arrancou os próprios olhos para derrotar o vilão Anuk-Ite

Reprodução/MTV

Como derrotar o vilão que manipulava o medo das pessoas, as possuía, as transformava em pedra só de olharem pra ela e ainda podia assumir a identidade de quem quer que estivesse na mente da sua vítima? Sem duvidas algo extremamente difícil, né? Então para derrota-lo, Scott tomou uma decisão surpreendente. Ele decidiu arrancar seus próprios olhos!

Espero que tenham gostado de relembrar esses momentos tensos e bizarros que rolou na série. Que tal aproveitar e rever a série?

Leia também: Quiz Teen Wolf: Você sabe tudo sobre Liam Dunbar? Descubra

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Encantada 2: Filme com ator de Grey’s Anatomy está em desenvolvimento; Confira

Quiz Riverdale: Qual das meninas da série mais combina com você? Descubra