no ,

TristeTriste

Motivo pelo qual Stefan morreu no final de The Vampire Diaries é revelado; veja!

Jamais poderá ser esquecida por seus fãs, assim começamos definindo a trama de vampiros de mais ganhou popularidade da emissora norte americana Cw The Network.

Durante um total de oito temporadas e contando com mais de 170 episódios, a série de vampiros conquistou o mundo logo em seu primeiro episódio lançado no ano de 2009 e ficando no ar até 2017. No Brasil, The Vampire Diaries ganhou notoridade após ser exibida na televisão aberta através do SBT.

salvatores
Cw Network

Mas, quando falamos algo sobre a série, todos já logo pensam nos irmãos Salvatore e obviamente no triângulo amoroso formado por Stefa Salvatore (Paul Wesley), Elena Gilbert (Nina Dobrev) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).

O triste fim para Stefan Salvatore

O episódio final da série que foi ao ar em 2017 nos deixou de boca aberta e até hoje muito confusos sobre o motivo que levou os produtores a “matarem” Stefan Salvatore no final da trama.

Talvez alguns não saibam, mas a ideia da morte do personagem acabou vindo do próprio ator que o interpretava. De acordo com os pensamentos de Paul Wesley, Stefan Salvatore causou muita coisa ruim na vida das pessoas, quando ele desligou sua humanidade fez coisas muito sombrias.

Além de tudo isso, por outro lado, Wesley havia comentado que a redenção de Stefan só seria possível através de sua morte e que era o fim perfeito para seu personagem e que não imaginava algo mais épico para o Salvatore.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Glaau Donato

Redator especialista em séries, filmes e famosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Walking Dead

The Walking Dead: 11ª temporada da série terá o maior salto de todos os tempos; Veja como será

Greys Anatomy -

Quiz Grey’s Anatomy: Certo ou errado? Descubra se você realmente conhece a série