no , , ,

The Walking Dead: 11ª temporada da série terá o maior salto de todos os tempos; Veja como será

Wallpaper Abyss/ABC

Desde que os produtores responsáveis pela série pós apocalíptica The Walking Dead experimentaram o recurso de utilizarem um salto de tempo no decorrer da temporada nove da trama, que é possível percebermos o quanto a equipe da AMC pode ter gostado de aplicar esse recurso, não só para darem continuidade à história, mas para conseguirem dar desfechos plausíveis para reviravoltas e até mesmo saídas de personagens importantes da atração, quando necessário.

Nesse sentido, uma exemplo claro da aplicação dessa passagem de tempo em The Walking Dead é o de um curto espaço de um ano e meio, na virada da temporada oito para a temporada nove. Já um pouco mais adiante, podemos assistir a um salto temporal ainda maior, dessa vez foi de seis anos exatamente, sendo utilizado, muito provavelmente, para justificar a partida do personagem Rick Grimes da série, protagonista supremo, interpretado pelo ator Andrew Lincoln.

twd_806_jld_0619_1206-rt-h_2017twd_806_jld_0619_1206-rt-h_2017
Reprodução: AMC

Dessa forma, os episódios de The Walking Dead seguiram sendo exibidos normalmente até que, agora, pode haver a possibilidade de que outro salto de tempo venha ocorrer, dessa vez, durante a décima primeira temporada, podendo se tornar o maior espaço de tempo já aplicado ao enredo da série de Robert Kirkman.

De acordo com informações divulgadas pelo site We Got This Covered, podem haver fortes indícios de que os fãs de The Walking Dead tenham que passar por um novo espaçamento temporal, agora, durante a décima primeira temporada da série. Ainda, segundo essa mesma fonte, não foram divulgados números que relatem quanto tempo se passará na história, quando esse salto de tempo chegar a ser empregado. Por outro lado, tudo o que divulgaram diz respeito a um espaço temporal bastante significativo, beirando a ser o maior salto de todos os tempos já praticado em TWD.

The Walking Dead
Metro/AMC

Além disso, para os fãs de The Walking Dead também nas HQ’s, talvez um pulo enorme de tempo não chegue a ser assustador, principalmente, se considerarmos os vinte e cinco anos de salto temporal, aplicados na história por Kirkman, para concretizar a finalização dos mesmos de forma abrupta, onde o mundo volta ao seu novo normal no último quadrinho criado, o de número 193.

Apesar de os quadrinhos já terem sido finalizados em 2019 e terem trazido a perda da ameaça dos zumbis para a humanidade, na série, no entanto, ainda faltariam uma média de vinte novas etapas para ficar equivalente à extensão das Histórias em Quadrinhos de The Walking Dead. Dessa forma, não nos surpreenderia que, mais uma vez, a série de TV não acompanhasse, literalmente, todos os acontecimentos e formas temporais da HQ’s original.

TWD HQs Omelete AMC
Reprodução: Omelete/AMC

Definitivamente, os telespectadores de TWD, aguardarão ansiosos pelas novidades que estão por vir para a continuidade dessa produção, torcendo também para que a série não acabe tão cedo, o que pode ter um fundo de esperança se considerarmos que ainda há vários planos de continuidade e novas produções para produtos derivados da série como é o caso dos seus spin-offs e dos filmes que já foram anunciados na mídia.

Fonte: Observatório de Séries

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Viviane

Redatora especializada em matérias sobre séries, filmes, quiz, TV e famosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz Friends | Phoebe ou Joey? Quem disse essas frases na série? Teste seus conhecimentos

Motivo pelo qual Stefan morreu no final de The Vampire Diaries é revelado; veja!