no ,

15 fatos incríveis sobre Jared Padalecki que talvez você não saiba

Um ator de grande sucesso, pai de três crianças lindas e um esposo exemplar, Jared Padalecki ganhou um grande destaque ao se integrar ao elenco de Supernatural. Interpretando o mesmo papel a quase 15 anos, Padalecki conquistou fãs por todo o mundo.

O astro está na mesma produção desde 2005, são 15 temporadas de muito sucesso. Mas para a tristeza da maior parte dos fãs da trama está em sua reta final, os episódios finais serão exibidos no segundo semestre deste ano.

Quem é Jared Padalecki?

Filho do contador Gerald Padalecki e da professora de inglês Sharon Kramer, Jared é o segundo de três filhos, o mais velho é um médico chamado Jeff e a mais nova uma arquiteta chamada Megan. Jared iniciou suas aulas de teatro aos 12 anos enquanto morava em San Antonio. No entanto, em 1999, Padalecki se inscreveu na competição “Claim to Fame” que foi produzida pela Teen Choice Awards e patrocinada pelo canal FOX.

Ele ganhou a competição e ficou responsável por levar os prêmios e acompanhar os ganhadores da premiação até ao palco. Posteriormente, ele foi procurado por agências de talento e de modelos, porém, Jared decidiu voltar pra casa e terminar os estudos.

No inicio de 2015, Jared assumiu ter sofrido um grave quadro de depressão em 2008, quando estava filmando a 3º temporada de Supernatural, com isso, Jared quis lançar uma campanha para ajudar pessoas que sofrem com essa doença: Always Keep Fighting. Toda renda arrecadada nessa campanha é doada para o To Write Love on Her Arms.

LEIA + 5 filmes com Jared Padalecki que todo fã de Supernatural deve assistir

Sua carreira

Assim que concluiu os estudos, Jared se mudou para Los Angeles com a intenção de começar a sua carreira de ator. Não demorou muito para que ele conseguisse seu primeiro papel em “A Little Inside“, que foi vencedor de melhor filme de drama no New York Festival, o maior Festival para filmes independentes. E no ano seguinte, em 2000, conseguiu o papel de Dean Forrester na série “Gilmore Girls“, um grande sucesso da WB.

Paralecki também teve um papel não reconhecido como um valentão em um colégio no ano de 2003 na comédia “Cheaper by the Dozen“. Fez o teste para o papel de Welling, mas desistiu para filmar um piloto intitulado Jovem MacGyver que nunca foi pego.

No ano de 2004, ele atuou na comédia das Gêmeas Olsen intitulado “New York Minute” como Trey Lipton, um menino lindo a quem as gêmeas se sentem atraídas. Ele também conseguiu um papel curto no suspense “Flight of the Phoenix“, ao lado de Dennis Quaid e Hugh Laurie.

LEIA + Conheça detalhes de Walker, nova série protagonizada por Jared Padalecki

No ano de 2005, Jared atuou junto de Elisha Cuthbert, Chad Michael Murray e Paris Hilton no filme “A Casa de Cera“, dando vida ao personagem Wade. Devido a esse papel, Padalecki foi indicado ao Teen Choice Awards de Relevação Masculina. No mesmo ano ele também participou de outro filme de terror chamado “Cry Wolf“, vivendo o personagem Tom.

Ainda em 2005, Jared foi destaque vivendo Sam Winchester em Supernatural. Sam e seu irmão Dean caçam criaturas sobrenaturais. A décima primeira temporada foi ao ar em 2015 na The CW. Ele serviu como o anfitrião da série de horror da MTV, “Room 401”, que devido a audiência baixa foi cancelada após 8 episódios. Ele teve o papel principal em 2008 em Thomas Kinkade’s Home for Christmas como o pintor estadunidense Thomas Kinkade, ao lado do ator Peter O’Toole. Ele também teve o papel principal na versão de 2009 do longa “Friday the 13th”, uma prequela da série Friday the 13th.

Hoje, (19) é aniversário do ator e nós do COISAS DA TV separamos 10 curiosidades sobre Jared que nem todos os fãs do astro sabem, vamos lá?

15 fatos sobre Jared Padalecki

  1. Jared também pode ser supersticioso, mas de uma forma super fofa. Para um ator que faz o papel de alguém que está ao redor de demônios, bruxas e fantasmas, faz sentido que Padalecki possa ter algumas superstições da vida real. Quando perguntado sobre a sua, aqui está o que ele tinha a dizer: “Sempre que eu dirijo sob uma luz amarela, eu sempre beijo meu dedo e o coloco sobre o teto do carro. E eu faço isso quando eu entro em um avião também!”
  2. Jared teve que usar extensões de cabelo para a estreia da temporada 5 de Gilmore Girls porque seu cabelo foi cortado no final da temporada 4.
  3. Em seu primeiro dia do motorista, Jared pensou que ele estava em uma rua de mão única e começou a dirigir no lado esquerdo da estrada. Enquanto filmava o filme The Flight of the Phoenix Jared esteve em um pequeno acidente de carro, depois que ele olhou em volta e pensou que ele estava morto. Disse a si mesmo “É melhor eu ligar para a produção e dizer que estou morto.” Ele, aparentemente, continuou a pensar que ele estava morto até que alguém passou por ali e perguntou por que ele estava de pé na beira da estrada.
  4. Jared gosta de cheeseburgers com alface, tomate e mostarda. Ele também gosta sorvete de creme com massa de biscoito e flocos sabor chocolate. Ele gosta biscoitos de macadâmia de chocolate branco e admite que come um monte de doces.
  5. O romance favorito de Jared é The Great Gatsby de F. Scott Fitzgerald. Sua celebridade crush é Jennifer Love Hewitt. Jogo de vídeo favorito é James Bond 007: Nightfire. CD favorito é qualquer um do Pearl Jam. O carro favorito é o Firebird. Programa favorito é The Simpsons.
  6. Em uma entrevista na TV Guide, Eric Kripke, o criador da série Supernatural admitiu que ele recebia muitos pedidos dos telespectadores para ver Jensen e Jared com “menos roupa”, que ele criou o episódio “Skin” para Jensen estar sem camisa, e acrescentou uma cena no episódio “Hell House” para Jared estar sem camisa para agradar os fãs.
  7. Jared idolatra Johnny Depp.
  8. . Jared e o colega Chris Cardeans juntos conquistaram o Campeonato Nacional Forensics League em 1998. Em maio de 2000, graduou-se com grande honra pela James Madison High School. Ele havia planejado se inscrever em engenharia na Universidade do Texas, mas conseguiu seu papel em Gilmore Girls.
  9. No episódio “Provenance”, quando Dean, Sam e Sarah estão analisando a pintura e a navalha muda de lugar, Jensen chama Sam de “Jared”.
  10. Jared filmado o episódio de Supernatural “Children Shouldn’t Play with Dead Things” com uma mão quebrada depois de ter se ferido ao se defender e defender Jensen em uma briga.
  11. Jared gosta de cruzar ao redor do ser de Supernatural em uma scooter.
  12. Jared se assustou quando lhe foi dito que queriam o cobrir com cera de verdade no filme A Casa de Cera. Jared ficou muito tempo reclamando a todos que quisessem ouvir que ele não queria fazer aquilo. Antes de finalmente ceder e fazer de qualquer maneira. Mais tarde, ele disse que não foi tão ruim quanto ele pensava que seria!
  13. No episódio “The Magnificent Seven”, no início do episódio, quando Sam está no carro lendo o livro de Faustus, se você pausar a cena, conseguirá ler alguns parágrafos do mesmo. Estes poucos parágrafos são palavra por palavra direto da Wikipedia.
  14. Jared gostava de fazer mágica quando ele tinha 13 anos.
  15. Dizem que Jared e Jensen Ackles gostam de jogar hóquei de rua juntos entre as tomadas, eles foram votados na People Magazine “Sexiest Ghostbusters” em 2005.

E então, vocês sabiam sobre essas curiosidades sobre o nosso amado Jared? Conta pra gente!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 Fatos sobre Jensen Ackles que nem todos os fãs de Supernatural sabem

Crossover de Riverdale é cancelado; entenda tudo!