no

Grey’s Anatomy: 3 motivos que torna a série tão viciante; Confira

Grey’s Anatomy se tornou a série médica mais assistida, além de ser a série de maior duração. A série já contém 15 anos e continua firme e forte fazendo sucesso no coração de seus fãs.

Entretanto, como nada dura para sempre, é bem provável que o fim da série esteja quase próximo. Em uma live recente em seu Instagram, a protagonista Ellen Pompeo revelou que pretende abrir suas asas em breve, ou seja logo ela deixará de interpretar Meredirh Grey.

De fato 90% dos fãs não estão preparamos para este momento, eu estou incluída nesta contagem. Grey’s Anatomy muda a vida de milhares de pessoas e existe relatos de pessoas que mudaram sua vida após assistir o seriado, sem contar que a maioria entrou no ramo da medicina e/ou alguma área relacionada a saúde.

Greys Anatomy -
Greys Anatomy –

3 motivos pelo qual Grey’s Anatomy é tão viciante

Entre 10 pessoas que assistem a série, 9 deles ficam enlouquecidos pelo programa. E hoje nós do Coisas da TV preparamos uma lista com três motivos que faz com que a série seja tão viciante!

1. Como falamos acima, Grey’s Anatomy tem o poder de mudar muitas vidas e ajudar pessoas a superarem algo pessoal. A série conta com momentos de tristeza e felicidade, assuntos tão pessoais que acontecem até mesmo na nossa vida. Choramos e rimos com suas histórias e isso nos faz ser tão apegados ao show.

2. Os personagens sem dúvida são uma das fontes mais ricas da série, cada um com sua personalidade, acaba conquistando os telespectadores. Tanto no amor ou na raiva cada um com sua característica.

3. Para os viciados em medicina, a série trata de assuntos bem realista, uma curiosidade bem interessantes para os fãs e que existe um médico de VERDADE por trás das câmeras, ensinados os atores e atriz a como agir em tal cena. E isso faz com que a série se torne muito especial.

Sabemos que 3 motivos não basta para expressarmos quão especial a série é. Grey’s Anatomy não é somente uma série, é vida!

Leia também: Quiz Grey’s Anatomy: Consegue acertar essas 20 perguntas sobre a série? Teste seus conhecimentos

greys anatomy
Reprodução: ABC

Gostaram? compartilhe conosco sua opinião sobre a série e não esqueça de contar sua experiência pessoal com o programa.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Walking Dead

The Walking Dead: Personagem das HQ’s será interpretada por atriz de “Ela Quer Tudo” na 11ª temporada da série; Confira

After – Depois da verdade: Filme com Dylan Sprouse e Candice King ganha nova teaser; Confira