no ,

Casal processa cartório por não aceitar Lucifer como nome de seu filho; entenda!

Fonte: Netflix

Um casal de Derbyshire, na Inglaterra acabou entrando na justiça após um cartório local recusar o nome que eles haviam escolhido para seu filho e isso causou reconhecimento mundial.

Dan e Mandy Sheldon, um casal de britânicos enfrentaram um verdadeiro problema ao tentar registrar seu filho de apenas 4 meses de vida em um cartório onde eles moram. De acordo com o Metro Jornal, a mulher que fazia registro das crianças embarrerou a solicitação por causa do nome escolhido pelos pais.

Reprodução: Metro

Ao chegarem ao local eles foram surpreendidos com o pedido de registro negado. Conforme relatou o próprio casal, o nome da criança seria Lucifer e a mulher falou que não poderia registrar o filho deles com esse nome porque ele jamais iria conseguir um emprego na vida.

Por outro lado, indignados com a situação, eles recorreram à justiça e tiveram o seu pedido para registro aceito e o nome de seu filho foi acatado como Lucifer.

“Lucifer significa portador de luz’ e ‘manhã”, disse o casal em entrevista.

Eles são fãs da série Lucifer?

Em nenhum momento foi divulgado se eles são fãs da série da Netflix, mas existem especulações da internet que os mesmos possam ser fanáticos por Lucifer.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Glaau Donato

Redator especialista em séries, filmes e famosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz Riverdale: Será que você consegue acertar 8 perguntas sobre a série? Descubra agora!

Peaky Blinders: Astro de Velozes & Furiosos quase interpretou Tommy Shelby; Confira