no

Peaky Blinders: Astro de Velozes & Furiosos quase interpretou Tommy Shelby; Confira

Peaky Blinders é uma série britânica exibida pelo canal BBC TWO, estreou em Setembro de 2013 e é baseada em um conto de uma família gangster que vive na Inglaterra. O show foi criado por Steven Knight e produzido por Caryn Mandabach Productions e Tiger Aspect Productions.

Sinopse série: A história é centrada na ambição do líder da gangue inglesa, Thomas “Tommy” Shelbyhy). A gangue chama a atenção do major irlandês, Chester Campbell, um inspetor-chefe de polícia do Royal Irish Constabulary (RIC) de Belfast, Irlanda do Norte, enviado por Winston Churchill, sendo contratado para limpar a cidade do Exército Republicano Irlandês (IRA), comunistas, gangues e criminosos comuns. 

Peaky Blinders
BBC

A série foi uma das mais assistidas durante a pandemia no catálogo da Netflix, e tem feito muito sucesso, você pode assistir todas as cinco temporadas na streaming (Netflix). Mas, você sabia que um ator de Velozes & Furiosos quase foi o Tommy? Não, então confira abaixo.

Ator de Velozes & Furiosos quase interpretou o Tommy de Peaky Blinders

Nós sabemos que Cillian Murphy (Tommy) sabe muito bem interpretar o seu papel é da um show de atuação, mas o que muito dos fãs não sabem é que o personagem ia ser com outro ator, muito conhecido por fazer parte de um dos filmes de corrida mais famoso, Jason Statham.

De acordo com o criador da série, Steven revelou que o protagonista da série seria o Jason.

“Eu conheci os dois em Los Angeles para falar sobre o papel e optei por Jason [Statham]”, explicou. “Uma das razões foi porque fisicamente, na sala, Jason é Jason.”

Inicialmente o escritor da série não conseguia de forma alguma enxergar o Cillian como Tommy, devido seu ”porte”. Mas, após logo depois Steven percebeu que ele era a pessoa certa para esse trabalho.

“Cillian, quando você o conhece, não é Tommy, obviamente, mas eu fui estúpido o suficiente para não entender isso. O que é absolutamente certo, porque ele pode se transformar. Se você o encontrar na rua, ele é um ser humano totalmente diferente.”

O que você acha? Já imaginou o protagonista de Peaky Blinders sendo outro ator? Deixe sua opinião!

Fonte: NERD SITE

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LUCIFER

Casal processa cartório por não aceitar Lucifer como nome de seu filho; entenda!

The Vampire Diaries

Quiz The Vampire Diaries: De acordo com a % do seu celular, qual vilão você seria na série? Descubra!