no ,

Grey’s Anatomy: Veja tudo que pode acontecer na 17º temporada

Grey’s Anatomy se tornou o drama médico mais longo da atualidade, com mais de 350 episódios a série entrou para recorde de maior série médica. Criado por Shonda Rhimes a série vem a cada dia conquistado milhares de pessoas em todo o redor do mundo.

A série já terminou sua 16º temporada, que teve que ser paralisada antes do previsto devido a pandemia e então contou com apenas 21 episódios. A boa notícia é que em Janeiro de 2019 a produção da série juntamente com o presidente da ABC (emissora americana) já havia renovado a série para sua décima sétima temporada.

Grey's Anatomy
ABC

A trama da décima sexta temporada deixou um belo gancho para a nova temporada, deixando então muitas perguntas sobre o futuro de alguns personagens, infelizmente em Janeiro de 2020 os fãs receberam a notícia que um dos personagens principais estava deixando o elenco da série e isso causou bastante tristeza no coração dos fãs. Mas, confira agora conosco, alguns assuntos que precisam ser resolvidos ou desenvolvidos nesta décima sétima temporada. Lembrando que alguns desses assuntos não foi desenvolvido devido o coronavírus.

Tudo que pode acontecer na 17º temporada de Grey’s Anatomy

Meredith estará novamente em um triangulo amoroso?

Nós sabemos que desde a morte de Derek, Meredith ainda não conseguiu desenvolver um relacionamento bacana, e vive entrando em triângulo amoroso. Na 15º temporada nós vimos ela em dúvida entre Andrew e Link, até que no final escolheu embarcar em relacionamento com o Andrew Deluca. Quando parecia tudo bem, Deluca passa por um momento de estresse e termina seu relacionamento com a médica e é neste momento que o ”presente” da Cristina Yang chega no hospital. E, tudo indica que Meredith estará novamente em um triângulo amoroso na 17º temporada.

Como ficará o futuro de Teddy e Owen?

Depois de tantos anos, Owen e Teddy finalmente entram em um relacionamento com direito a noivado e um possível casamento, até que… Amélia fica em dúvida sobre o paternidade de seu filho, Teddy então pensando que seria do Owen, vai atrás do Tom e começa a ter também um caso com ele. O final da 16º temporada contou com o Owen cancelando seu casamento com a Teddy, mas a mesma ainda não sabe que ele ouviu ela trasando com o médico da neuro no hospital. Mas, com quem você acha que a Teddy vai ficar ? Será que Owen vai perdoar ela?

O futuro de Jo Wilson

Jo Wilson passou por um momento muito complicado em sua vida na décima quinta temporada, e novamente na décima sexta a personagem passou por um processo de divórcio. Nós vimos ela com bastante destaque na primeira parte da temporada, quando ela não sabia exatamente aonde seu então esposo estava. Logo depois Jo descobre que seu marido a trocou por sua ex mulher, e mesmo assim a personagem se manteve forte. Na carta que Alex enviou para a Jo, ele dizia que tinha deixado todas as ações do hospital dele para ela, com isso, agora Jo Wilson está rica e faz parte de um dos membros importantes do hospital, mas o futuro da personagem ainda é incerto, esperamos que ela vença mais uma vez e ganhe bastante destaque na série.

O futuro de Andrew Deluca

Nós vimos que Andrew tem passado por um período difícil, ele desenvolveu muito estresse nas últimas semanas da temporada, após ficar horas acordado para descobrir a cura de uma paciente. Andrew tomou atitudes que deixou todos muito preocupados, mas em tudo isso, ele encontrou a cura de seu paciente, salvou a vida do Richard Webber e descobriu um caso de tráfico humano, que ainda não foi muito desenvolvido, mas, tudo indica que na próxima temporada a série aborde esse tema novamente, pois sabemos que Grey’s Anatomy sempre trata de assuntos relacionado o dia a dia das pessoas, então é provável que algo relacionado ao assunto seja desenvolvido na 17º temporada.

A 17º temporada abordará a pandemia do coronavírus

Já esperávamos este assunto na série, por ser um momento tão falado nos últimos meses, a própria showrunner da série já revelou que é certo este assunto ser explorado. Então preparem os lencinhos, pois é bem provável que aconteça algo com nossos médicos. Sejamos sinceros, faz tempo que não morre ninguém na série haha.

Leia também:Quiz Grey’s Anatomy: Quem você traria de volta à série; De acordo com sua personalidade? Descubra

Grey's Anatomy
Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Friends| Reunião do elenco poderá acontecer em Agosto; Entenda tudo!

The Walking Dead - Fox/AMC

The Walking Dead: Próximo episódio ganha data de estreia; Veja todos os detalhes!