no

Atriz de ‘A Barraca do Beijo 2’ comenta sobre ter que usar peruca durante as gravações do filme

A barraca do beijo

Elle Evans protagonista do novo filme da Netflix “A Barraca do Beijo” que estreou no dia 24 de julho conta alguns segredinhos da produção. A atriz foi escalada para o filme logo após que terminou a gravação da mini série “The Act”, onde também foi protagonista, o curta fez e ainda faz muito sucesso por se tratar de uma história baseada em um caso real que aconteceu no EUA com repercussão mundial.

Quem viu a mini série “The Act” sabe que Elle Evans teve que ficar careca, para interpretar sua personagem Gypsy. Logo, quando foi escalada para “A Barraca do Beijo” seu cabelo ainda estava bem curtinho. Advinha o que ela precisou fazer? Sim, durante as gravações do filme a atriz confessou que usou peruca para interpretar sua personagem. O interessante é que quem não acompanha a trajetória de trabalhos de Joey, não consegue desconfiar que não se tratava de um cabelo natural da atriz e sim de uma peruca.

Elle Evans em “The Act”.

Em uma entrevista feita pelo Hugo Gloss em seu canal, Joey revela que usou peruca devido a demanda de tempo, seu cabelo ainda estava curto e apesar da situação atípica ela afirma que gostou bastante do resultado. Muito simpática, sorridente, talentosa, a atriz demonstra que veio pra ficar e continuar sendo este sucesso global.

Leia também: Netflix anuncia: A Barraca do Beijo 3 é real e já tem data de estreia, confira o clipe!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Rayane

Redatora e apaixonada por economia❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Peaky Blinders: Conheça algumas curiosidades sobre a série

Medium Jeremy The Vampire Diaries

Quiz The Vampire Diaries: Médium, Psíquico ou Sifonador; Qual você seria?