no , ,

The Walking Dead: Andrew Lincoln não vê a hora de voltar a interpretar Rick nos longas da franquia; Confira

A série The Walking Dead ganhou um painel na Comic-Con @Home nessa ultima sexta feira (dia 24), na versão online da San Diego Comic-Con que aconteceu esse ano devido a pandemia do covid-19. Algumas novidades sobre a série foram reveladas, contudo os fãs ainda ficaram esperando por maiores detalhes do filme da franquia TWD.

Reprodução/AMC

O roteirista e diretor de conteúdo de Walking Dead Universe, Scott Gimple afirmou em uma entrevista ao site Comic Book, que o ator Andrew Lincoln, que dá vida a Rick Grimes, está “se coçando” para retornar ao papel no longa. Com isso o longa vai marcar o seu retorno ao dar vida novamente ao personagem depois de passar quase dois anos sem interpreta-lo.

O ator saiu permanentemente da série depois de oito anos na trama em 2018, em sua nona temporada para dedicar um tempo com a família. Contudo, esse não foi o final do personagem, já que logo após a AMC anunciou uma trilogia de longas-metragens da série que seguiria Rick em uma nova aventura em um canto totalmente diferente do apocalipse zumbi, ao lado de Anne (Pollyanna McIntosh).

Reprodução/AMC

“Muito do que temos feito é aprimorar e experimentar, e estamos no laboratório”, disse Gimple. “Nós testamos muito. Estávamos fazendo isso antes e agora isso é imposto a nós. Não sabemos quando faríamos se tudo estivesse terminado agora, simplesmente não sabemos, mas ainda estamos no laboratório. Ainda estamos brincando.”, Scott completou.

Ainda segundo Scott, Andrew está super envolvido com o projeto. “Ele joga como resto de nós. Ele está muito, muito interessado nisso.”, disse.

Reprodução/AMC

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e o produtor executivo de franquia, David Alpert, falaram que o filme, previsto para ir aos cinemas, e que está se beneficiando do tempo extra por conta da pausa prolongada na produção do longa por causa da pandemia. Ainda disse que Rick Grimes, retornará à tela grande assim que for seguro voltar a filmar.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

barraca-do-beijo-1 - Netflix

Netflix anuncia: A Barraca do Beijo 3 é real e já tem data de estreia, confira o clipe!

Quiz Riverdale: Você realmente conhece a Veronica Lodge? Faça o teste!