no

Grey’s Anatomy: Assunto presente na vida da sociedade global em 2020 será tema da 17ª temporada da série; saiba mais

Reprodução: Abc
Grey's Anatomy

Não é segredo para ninguém que a série americana que estreou no dia 27 de março de 2005 é uma das maiores séries de sucesso que o mundo já viu. A história que é um drama médico, narra o dia dia de médicos cirurgiões internos, residentes e atendentes e como eles crescem e se tornam maduros pessoalmente e profissionalmente com as experiências que vão adquirindo no decorrer da trama. Quem nunca se imaginou com algum traje médico ao assistir Greys? É quase impossível não se apaixonar pela série ou não imaginar como seria o dia dia se nós fossemos médicos daquele hospital, não é mesmo? Incrível!

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy encerrou em abril e as filmagens do 17º temporada ainda não se iniciaram. A série que foi sucesso no Brasil desde a primeira temporada, esta disponível na Netflix e na Sony Channel. Segundo a showrunner Krista Vernoff a pandemia do Covid-19 será abordada nessa nova temporada de Grey´s Anatomy, essa revelação foi feita no painel da Television Academy, onde a executiva afirmou que não teria como prosseguir com a série que trata de temas sem médicos sem falar do maior desafio que a saúde vem enfrentando no mundo contemporâneo;

“Vamos falar sobre a pandemia, certamente”, explicou Vernoff. “Não há como ter uma série longa sobre medicina e não falar sobre a história médica mais importante de nossas vidas”. 

Krista chegou a falar de maneira bem analítica e detalhada a experiência que tem sido construir um roteiro, dessa vez, com base na investigação que estão fazendo de histórias reais, que servirão de inspirações para as narrativas de Grey’s Anatomy. Desse modo, os contos serão bem diferentes do tradicional já que reportará uma situação atípica e real, sendo assim, os telespectadores se sentirão mais dentro da trama, já que no momento da estréia desta temporada, as pessoas já terão passado ou ainda estarão passando por este evento dramático que é a Covid-19.

Krista Vernoff

Vernoff finalizou dizendo que Grey’s Anatomy está em uma posição única diante do cenário de Covid-19: “Sinto que nossa série tem uma oportunidade e uma responsabilidade em contar estas histórias”. A showrunner afirmou que esta crescendo muito como profissional e pessoa fazendo esta pesquisa de campo e espera que o seu trabalho nesta temporada reporte com a empatia e realismo necessário que este tema e todos os profissionais da saúde merecem.

Leia também: Quiz Grey’s Anatomy: Qual seria a sua profissão na série; segundo a sua personalidade?

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Rayane

Redatora e apaixonada por economia❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz Teen Wolf: Você realmente conhece Stiles Stilinski ? Faça o teste!

Rebekah-Hayley-The-Originals

Quiz The Originals: Hayley ou Rebekah; Com qual você mais se parece, de acordo com a % do seu celular?