no , ,

A Barraca do Beijo: Galã da trama revela o que lhe incomodava na produção do primeiro filme da franquia; confira

Reprodução: Netflix

De uma coisa é certa, os fãs de A Barraca do Beijo se apaixonaram pela beleza do ator Jacob Elordi. São inúmeras as vezes em que o galã teen consegue facilmente tirar o fôlego do público com seu corpão. Contudo, o próprio ator não se sentia bem com tamanha atenção voltada ao seu físico. O astro que da vida a Noah Flynn revelou que essa era a maior questão que lhe incomodava no primeiro longa da franquia.

Reprodução/Internet

Recentemente, em uma entrevista para a revista Men’s Health, Jacob foi bastante sincero ao dizer: “Naquela época, eu era super jovem e fui jogado num mundo em que todos queriam apenas falar sobre meu corpo… Isso realmente me incomodava pra c*ralho”. Ao invés de focarem na aparência física, o ator queria que seu talento se destacasse. “Eu não me identificava mesmo com aquilo. Eu estava tentando me provar e ser reconhecido como um ator”, acrescentou ele.

Reprodução/Neftlix

Mesmo o ator não curtindo aparecer assim, podemos ver diversas cenas dele sem camisa durante o longa. Jacob ainda confessou: “Envolvia fazer muitos exercícios e eu odiava cada segundo daquilo”. O ator ainda conta que essa questão com seu corpo, era solicitada no roteiro. “Eu treinava ostensivamente para o primeiro filme, porque dizia isso no roteiro… Eu estava terrivelmente nervoso em não ser o que o roteiro me pedia para ser”, completou ele.

Reprodução/Netflix

Segundo ele em A Barraca do Beijo 2 não exigiu esforços voltados ao seu corpo. Mesmo assim, Jacob tem se dedicado à prática de ioga e pilates. “Na verdade, eu amo isso”, contou o ator. (Em ‘A Barraca do Beijo’) era sobre definir meu corpo e ter a certeza de que eu tinha essa imagem que eu pensava que o personagem precisava ter. Agora, é mais funcional”, completou.

A partir de daí, o bem-estar passou a ser a prioridade de Jacob. “Eu quis ser uma tela em branco e me preocupar mais com a minha saúde. Queria estar apto a caminhar e correr com os meus netos quando tiver oitenta e poucos, sabe? É mais sobre ser funcional, oposto de ser só por estética”, argumentou o ator, que ainda brincou: “Sejamos honestos – eu não tenho nenhum interesse em ir à praia e ter a aparência do The Rock”.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Desejo Sombrio: Você consegue acertas todas essas perguntas sobre a série?

Quiz Supernatural: São 10 perguntas sobre a 5º e 6º temporada, consegue acertar todas?