no , ,

FofoFofo AmeiAmei

Estrela de Riverdale estreia na Amazon Prime em romance intitulado Chemical Hearts; Confira

Amazon Prime como sempre inovando o catalogo com novas produções originais. Dessa vez veremos mais um romance original da plataforma que é intitulado Chemical Hearts. A produção é estrelada por Lili Reinhart (Riverdale) e Austin Abrams (Euphoria). O longa é baseado no livro “Our Chemical Hearts”.

Reprodução/Amazon

Confira a sinopse:

Henry Page, de 17 anos, nunca esteve apaixonado. Ele se imagina um romântico, mas o tipo de amor pelo qual ele está esperando ainda não aconteceu. Em vez disso, ele tem sido feliz em concentrar toda a sua atenção em finalmente se tornar o editor de jornal do ensino médio. Então, no primeiro dia do último ano, ele conhece Grace Town, e sabe que tudo está prestes a mudar.

Reprodução/Amazon

O roteiro e a direção do longa ficarão a cargo de Richard Tanne (“Michelle e Obama“). Tanne e Reinhart produzem o longa ao lado de Alex Saks (“Vida Selvagem“) e Jamin O’ Brien (“Versões de um Crime“).

Confira o trailer

Sobre o livro que deu origem ao filme

“Our Chemical Hearts” é o livro de estreia da australiana Krystal Sutherland, foi lançado em 2016.

Na sinopse do livro temos: Grace Town é esquisita. E não é apenas por suas roupas masculinas, seu desleixo e a bengala que usa para andar.
Ela também age de modo estranho: não quer se enturmar com ninguém e faz perguntas nada comuns.
Mas, por algum motivo inexplicável, Henry Page gosta muito dela. E cada vez mais ele quer estar por perto e viver esse sentimento que não sabe definir.

produção/Amazon

Marque na agenda pois Chemical Hearts chega dia 21 de Agosto no streaming da Amazon Prime.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

The Secret Circle: Série de magia com Shelley Hennig e Phoebe Tonkin que você precisa conhecer

Fã acusa Nikki Reed de roubar Ian Somerhader de Nina Dobrev e atriz rebate; veja!