no

Personagem importante de Stranger Things seria assassino em plano original; veja tudo!

Stranger Things conseguiu conquistar um número de fãs realmente absurdo ao redor do mundo inteiro, conseguindo surpreender até a própria Netflix, que esperava um sucesso da série, entretanto, é difícil imaginar que o programa iria se tornar tão popular de uma forma tão rápida.

Foto: Reprodução/Netflix

Entretanto, um fato conhecido por muitos dos fãs é que Stranger Things tinha alguns planos diferentes para determinados personagens e alguns pontos da história, porém a Netflix preferiu mudar esses detalhes, o que acabou sendo uma mudança muito positiva, já que vimos isso na prática.

Qual personagem de Stranger Things seria um assassino? (SPOILER ALERT)

A segunda temporada desse seriado foi repleto de emoções, fazendo com que os fãs que já eram apegados a trama estivessem ainda mais próximos de Stranger Things. Vocês devem se lembrar da morte do nosso querido Bob (interpretado por Sean Astin), personagem que conquistou o coração de todos os fãs, mas que também foi responsável por partir o de muitos com sua morte.

Originalmente os planos para a morte desse personagem eram bem diferentes, fazendo com que o autor dessa morte fosse na verdade uma das crianças que compõem o elenco principal, e nesse caso, seria Will (interpretado pelo ator Noah Schnapp).

Foto: Reprodução/Netflix

Vocês devem se lembrar que nessa temporada o Will tinha uma forte conexão com o Mundo Invertido, e na segunda temporada, parte da trama estava relacionada a eliminar essa conexão e foi por isso que ele foi levado até o laboratório. Como vocês devem se lembrar, o Devorador de Mentes conseguia controlar o Will até certo ponto, e era assim que iriam transformar Will em um assassino.

Os planos seriam fazer com que Will matasse Bob enquanto era controlado pelo Devorador de Mentes, o que daria para a série um tom bem mais sombrio do que já conseguimos enxergar na produção. Entretanto, a Netflix voltou atrás e não utilizou esses planos.

Você acha que esse seria uma versão melhor para os episódios da segunda temporada? Deixem a sua opinião nos comentários. Será que não ficaria sombrio além dos limites ou será que talvez ficasse ainda melhor? Estamos curiosos para saber qual seria sua opinião.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Quiz Lucifer: Será que você consegue acertar 20 perguntas? Faça o teste!

The Secret Circle: Série de magia com Shelley Hennig e Phoebe Tonkin que você precisa conhecer