no ,

The Secret Circle: Série de magia com Shelley Hennig e Phoebe Tonkin que você precisa conhecer

Hoje viemos falar de uma série injustiçada que deixou um monte de gente órfã. The Secret Circle é uma série da mesma autora de The Vampire Diaries, a J.L.Smith. A trama possui 22 episódios e apenas uma temporada, a série é produzida por Kevin Williamson e Andrew Miller e logo nos primeiros episódios acabou conquistando o corações de inúmeros fãs por aí, principalmente aqueles que já acompanhavam “The Vampires Diaries”, e resolveram dar uma chance para a nova série da CW.

Reprodução/CW

Sinopse

Situada na cidade fictícia de Chance Harbor no estado de Washington, a série conta a história de uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, que vivia com sua mãe Amelia Blake, que mais tarde morrera em um trágico acidente que fica, inicialmente, coberto de mistério (na série esse mistério se desenvolve à medida que Cassie descobre os segredos de sua família).

Após a morte de sua mãe, Cassie vai morar com sua avó, Jane, na pequena cidade de Chance Harbor, Washington; onde os habitantes parecem saber mais sobre ela do que si própria, o que deixa um pouco confusa quanto alguns acontecimentos. Quando conhece seus novos colegas do colégio, coisas estranhas começam a ocorrer e aparentemente tudo tem ligação com esses colegas.

Pouco depois eles explicam a Cassie que são descendentes de bruxas e que estavam a esperando para completar a nova geração do Círculo Secreto. Para cada membro do Circulo um elemento é a essência do seu poder (fogo, água, terra, ar, sangue e tempestade). A história acompanhava Cassie, Nick, Melissa, Faye, Adam e Diana.

Reprodução/CW

A série tinha tudo para dar certo. Acredito que se o lançamento da série tivesse sido com menos episódios a série teria ido a diante . Contudo, ver Shelley e Phoebe atuando juntas foi muito bom. A atuação das duas foi sem duvida o que levou os últimos episódios da temporada ser tão bom.

Reprodução/CW

Após o cancelamento de The Secret Circle, Phoebe Tonkin foi para The Vampires Diaries e The Originals, enquanto Shelly Henning entrou pro elenco de Teen Wolf.

Você se lembra da série? Acha que merece um reboot? Um spin-off? Sem duvidas nenhuma eu acho que foi uma cancelamento injustiçado e que nos dias de hoje com certeza teria uma boa recepção por parte dos fãs antigos e também dos fãs de séries com temática de bruxas.

Não esqueça de compartilhar com seus amigos que também são fãs da série <3

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Stranger Things

Personagem importante de Stranger Things seria assassino em plano original; veja tudo!

Estrela de Riverdale estreia na Amazon Prime em romance intitulado Chemical Hearts; Confira