no , ,

Lucifer: Tudo que sabemos sobre a nova temporada; confira

Após o enorme suspense da 4ª temporada da série, que envolveu um tão esperado beijo de Deckerstar antes de Lúcifer retornar ao Inferno para salvar o mundo, de fato será um retorno turbulento quando a série voltar para a 5ª temporada. Contudo não sabemos muito sobre a nova temporada no entanto, veja tudo o que sabemos até o momento.

Lucifer
Reprodução/Netflix

Data de estreia

A Netflix revelou que a estreia da Parte 1 da 5ª temporada de Lúcifer, será sexta-feira, 21 de agosto. Porém, a data de estreia para a segunda metade da 5ª temporada não foi anunciada.

Trailer

A Netflix já lançou o trailer da primeira metade da 5ª temporada de Lúcifer. Nessa nova temporada nos trás um novo e surpreendente personagem: o irmão gêmeo de Lúcifer, Michael, que também é interpretado por Tom Ellis (desta vez com sotaque americano).  

Renovação para mais um ano

 A Netflix chegou a anunciar que Lúcifer terminaria na sua quinta temporada. Porém a Netflix voltou atrás em sua decisão e anunciou em junho de 2020 que o show iria ganhar mais uma temporada, sendo assim retornando para uma 6ª temporada, que de fato será a temporada final.

Antes da notícia, houve meses de rumores com os fãs se questionando se o programa seria salvo novamente do cancelamento. Já que a Netflix anteriormente já resgatou a série do cancelamento depois que a Fox cancelou o programa no final de sua 3ª temporada. Com isso os fãs não poderiam estar mais felizes.

Mudanças no final da 5ª temporada

Os produtores executivos da série contaram ao Entertainment Weekly que tiveram que mudar o final da 5ª temporada para se adequar a 6ª temporada. “O que percebemos é que a última parte daquele episódio final [da série] foi, na verdade, um monte de ótimas histórias aceleradas apenas para nos dar um final satisfatório para todos os nossos personagens “, diz Modrovich. “Nós literalmente lançamos o Ato 6 e pensamos, ‘Vamos pegar o que acontece no Ato 6 em uma cena e mergulhar nisso, e realmente explorar como os personagens terminam onde acabaram.’ Então, isso acabou sendo nossa pepita para a 6ª temporada. “ completou ele.

Retorno do elenco principal

Estarão de volta para a 5ª temporada: Tom Ellis, Lauren German, Rachael Harris, DB Woodside, Aimee Garcia, Kevin Alejandro e Lesley-Ann Brandt.

16 episódios em 2 partes

De inicio a Netflix renovou a série por 10 episódios, mas em agosto o streaming acabou encomendando mais seis. Depois Tom Ellis  anunciou no The Kelly Clarkson Show que a 5ª temporada da trama irá ser dividida em duas partes, sendo lançando oito episódios de cada vez .

Títulos dos episódios

No Twitter os escritores da série tem liberado pistas para que os fãs possam adivinhar os títulos dos episódios do programa. Graças a eles, já sabemos que “Really Sad Devil Man” é o título da estréia da quinta temporada da série.

Reprodução/Netflix

Além do titulo do episódio 5×01, já conhecemos os títulos dos Episódios 2 a 7, e eles são: Episódio 2 : “Lúcifer! Lúcifer! Lúcifer!”
Episódio 3 : “¡Diablo!”
Episódio 4 : “Nunca termina bem para a galinha”
Episódio 5 : “Detetive Amenadiel”
Episódio 6 : “Bluballz”
Episódio 7 : “Nosso Mojo”

Universo alternativo

O episódio 5×04 será ambientado na década de 1940 em um universo alternativo, e será filmado todo em preto e branco, dando um toque noir a série. Também haverá dois números musicais no episódio, incluindo um dueto entre Lúcifer e sua eterna companheira e confidente, Mazikeen (Lesley-Ann Brandt). 

Reprodução/Netflix

“Eu canto com Tom, que é algo que eu sei que os fãs realmente queriam”, disse Brandt em entrevista ao Entertainment Tonight . “É uma bela, linda versão de uma das minhas canções favoritas e um clássico e tem um incrível vocal americano, e nós prestamos homenagem a essa época e época.”

Episódio Musical

O episódio noir não é a único musical que a série terá. Um novo episódio musical completo dará início à segunda metade da temporada . A Entertainment Weekly relata que o episódio musical será o nono episódio da 5 temporada, intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam” e contará com muito mais do que apenas dois números musicais.

Um novo personagem

A Netflix anunciou em sua conta no Twitter que escalou Matthew Bohrer para um papel, mas não temos maiores detalhes sobre seu personagem. Talvez ele seja a ameaça sobrenatural a que Woodside se referia?

Reprodução/Internet

Veremos Deus

A 5ª temporada finalmente vai nos mostrar um personagem que sempre esteve presente no DNA da série, mas nunca apareceu em cena. Como relatado pela primeira vez pela Entertainment Weekly , Dennis Haysbert foi escalado para interpretar Deus em vários episódios desta temporada.

Reprodução/Twitter

Eai? Ansioso pela nova temporada? Conta pra gente!

Leia também: Quiz Lucifer: Será que você consegue acertar 20 perguntas? Faça o teste!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Supernatural | Filme acontecerá após a 15º temporada? Confira

Supernatural e The Flash são adiadas (novamente); confira as novas datas!