no ,

OMGOMG AmeiAmei

Supernatural | Filme acontecerá após a 15º temporada? Confira

O final de Supernatural está próximo de acontecer e os fãs terão ainda sete episódios para se prepararem para a despedida dos irmãos Winchester após a paralisação devido a pandemia do COVID-19. No entanto, os fãs já estão sofrendo com o fim pensando no destino deles após o fim da trama. Nem tudo está perdido: Filme sobre a série tem possibilidade de acontecer.

Imagem: Reprodução/Divulgação: The CW

De acordo a Digital Spy, o produtor executivo de Supernatural Robert Singer falou sobre o legado de Supernatural e como a série foi marcante para a história da TV. Singer também não descartou a ideia de que a história de Sam e Dean vá para os cinemas ─ mesmo que tenha reforçado que deverá ter um bom tempo entre o fim da série a possibilidade de um filme.

“Eu não acho uma coisa impossível. Mas eu acho que, geralmente, quando fazem um filme de uma série, geralmente há um período de tempo entre eles. Tipo o que aconteceu com The X Files” ─ destacou.

Confira também:

● Quiz Supernatural: Você se lembra sobre tudo do primeiro episódio da 5ª temporada? Faça o teste!

● Quiz Supernatural: Você consegue acertar essas 13 perguntas sobre a 13ª temporada da série?

● Quiz Supernatural: 15 perguntas que só um verdadeiro fã vai acertar!

“Então, não estou descartando essa possibilidade. É algo que me deixaria interessado. Acho que os garotos (Jared e Jensen) adorariam fazer. Mas agora, estamos apenas tentando acabar a temporada final, fazendo com que as pessoas fiquem felizes com o desfecho”

Quando foi perguntado sobre uma possível spin-off de Supernatural, o produtor disse que a emissora The CW não parece estar interessada. “Duvido. Em cinco anos, quem sabe? Mas agora, apenas concordamos em discordar ─ disse o produtor.

É importante ressaltar que a CW tentou produzir duas derivadas de Supernatural no passar desses 15 anos, mas nenhum deles acabou vingando, sendo cancelados antges de estrearem.

Eric Kripke explicou porque deixou a série

Imagem: Divulgação/Reprodução: Comic Con San Diego

O Criador de Supernatural, Eric Kripke, contou sobre as razões que o fizeram deixar a série. Ele deixou tudo após a quinta temporada da trama e durante quase 10 anos o roteirista nunca falou sobre o fato que o levou a sair do show. Desde então, ele nunca mais escreveu um episódio da série, ou tentou influenciar nos rumos criativos da trama. Agora, ele revelou a razão que o fez abandonar Supernatural.

“As pessoas não entendem o que é produzir 22 episódios por temporada. Acho que as pessoas que amam uma série, entendessem o caos absoluto que é para trazer aquilo que elas mais amam para o ar, elas ficaram horrorizadas”, disse ele.

Se tratando de Supernatural, não foi o cansaço que o fez sair da atração.

“Eu não tinha problemas criativos nas quatro primeiras temporadas. Mas na quinta eu tive. Eu me senti estranho e desleixado. E isso me assustou, porque era uma responsabilidade. Quando eu entrava na sala dos roteiristas, eu só queria terminar os 22 episódios, e isso realmente me assustou”, revelou.

Kripke foi até a Warker Bros. e tentou convencer os produtores que poderia ser a hora da série acabar. Mas, com o sucesso que Supernatural tinha alcançado, eles tinham a intenção de continuar.

“Eu deixei claro minha decisão para eles. A partir do momento que eles quiseram continuar, eu disse, ‘Ok. Eu não vou continuar. Mas preciso de alguém que ame a série, tanto quanto eu, para trazer uma energia que eu não tenho mais'”.

O final da série

Imagem: Reprodução/Divulgação: The CW

Os sete últimos episódios de Supernatural retornará ainda esse ano, de acordo com a CW. A produção da última temporada precisou ser suspensa devido a pandemia do coronavírus, mas os episódios que faltam ser gravados terão sua produção em breve.

E você, acha que um filme de Supernatural renderia? A produção perdeu a qualidade após a saída de Eric Kripke? Conta pra gente

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Quiz Grey's Anatomy

Quiz Grey’s Anatomy: Será que você consegue sobreviver a um episódio? Descubra!

Lucifer: Tudo que sabemos sobre a nova temporada; confira