no

TristeTriste

Supernatural e The Flash são adiadas (novamente); confira as novas datas!

Os problemas mundiais causados pela pandemia do coronavirus tem atingido a todos, incluindo o mercado de entretenimento. As séries e filmes precisaram ter suas produções pausadas, e grande parte delas estava com seus lançamentos em andamento.

Os fãs desses filmes e séries ficaram muito tristes quando ficaram sabendo que iam precisar esperar por tempo indeterminado para ter acesso a sua série ou filme preferido. Entretanto, muitas séries tiveram suas datas de estreia reveladas. 

Algumas das séries que foram agraciadas com datas de estreia (ou pelo menos período em que a estreia iria ocorrer) são Supernatural e The Flash. A internet foi a loucura e os fãs ficaram muito felizes ao saber que teriam suas séries de volta.

The Flash e Supernatural vão ser adiados?

Supernatural - Quiz / The CW - 15 Perguntas
Foto: Reprodução/CW

Acredite, odiamos trazer notícias tão tristes para vocês, mas temos um compromisso de trazer a verdade e aqui está ela: os dois seriados foram adiados.

Os dois programas estavam programados para voltarem em agosto, entretanto, houve uma pequena confusão relacionada a leis impostas sobre as gravações. Para quem não sabe, alguns seriados da CW são gravados no Canadá, país que tem suas próprias medidas em relação ao covid-19.

Foi o portal Deadline que noticiou o grande problema, e segundo eles, a confusão se deu pelas normais entre países que são diferentes. Diferente do que vemos nos Estados Unidos, no Canadá exigem que se façam menos testes semanais, não mais.

Quando as gravações vão ser retomadas?

The Flash
Foto: Reprodução/CW

A situação em número de casos entre os dois países é bem diferente, e por isso as leis são diferentes. Entretanto, há sindicatos que representam esses atores, então os atores americanos precisam seguir as recomendações desses sindicatos.

Infelizmente ainda não temos datas para a volta desses seriados, já que foram novamente adiados. Para ter uma nova data é necessário que haja um acordo que possibilite as gravações. 

Agora só resta esperar que os sindicatos de ambos os países entrem em um acordo. Vale lembrar que a CW gera muitos empregos lá no Canadá graças as suas produções que são gravadas lá. Caso os problemas continuem, talvez eles precisem voltar para os Estados Unidos.

Leia também: Quiz The Flash: Você sabe tudo sobre Caitlin Snow? Faça o teste!

Leia também: Supernatural | Filme acontecerá após a 15º temporada? Confira

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Lucifer: Tudo que sabemos sobre a nova temporada; confira

The Walking Dead: Novas fotos revelam plano de Daryl contra Beta; veja agora!