no ,

Dirty Dancing tem sequência confirmada com protagonista original

Em 1987 um longa comum foi lançado e muitos mal imaginavam que mesmo após 33 anos de sua estreia o filme ainda fosse continuar fazendo muito sucesso.

Estrelado por Jennifer Grey que interpretou a personagem Baby, ao lado de Patrick Swayze.

Recentemente foi anunciado através da produtora Lionsgate, durante uma coletiva de impressa realizada virtualmente, que os fãs do maravilhoso Dirty Dancing – Ritmo Quente já podem preparar os corações para o retorno do longa mais aclamado do cinema.

Além da grande novidade, foi confirmado que Jennifer Grey estará retornando como sua personagem original do filme de 1987, qual ela viveu um lindo romance ao lado de Patrick Swayze, falecido em 2009.

Por outro lado, a parte de cinegrafia estará nas mãos de Jonathan Levine, responsável por dirigir o longa Casal Improvável.

A continuação de Ritmo Quente será uma comédia romântica bastante nostálgica, ela vai ser tudo aquilo que os fãs querem e esperaram por mais de 30 anos para verem.

Lembrando que em 2004 saiu uma longa com a continuação de Dirty Dance 2: Noites de Havana, mas não chegou nem um pouco dos pés do original lançado em 1987.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Glaau Donato

Redator especialista em séries, filmes e famosos.

Quiz The Vampire Diaries: Veja quem seria sua melhor amiga na série

Quiz Riverdale: Você consegue adivinhar de qual episódio pertence a imagem? Teste e descubra