no

Grey’s Anatomy terá um salto temporal na 17º temporada de acordo com Giacomo Gianniotti; Confira!

Reprodução: ABC

Grey’s Anatomy atualmente é o maior drama médico já exibido na televisão americana, o show criado por Shonda Rhimes foi exibido pela primeira vez em Março de 2005.

No entanto, recentemente a série completou 15 anos e terminou de exibir a 16º temporada do programa, devido a pandemia a temporada terminou antes do previsto. Com isso, a 17º temporada vai lidar com um salto n tempo que será muito significativo e pode não agradar todos os fãs.

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Já havia sido confirmado que a nova temporada de Grey’s Anatomy ia lidar com a pandemia do novo coronavírus e parece que a produção está realmente animado com esse tema. De acordo com uma entrevista de Giacomo Gianniotti para o site EW a série contará com um salto temporal de um mês e meio.

Grey’s Anatomy terá um salto temporal na 17º temporada

A realidade da próxima temporada será muito parecida com nossa realidade. Em alguns dias atrás a showrunner Krista Vernoff revelou que a décima sétima temporada da série contaria com o novo coronavírus, e agora a estrela do show Giacomo Gianniotti ( Andrew Deluca) revelou alguns detalhes sobre essa temporada.

“Vamos começar a temporada com cerca de um mês e meio de COVID completo, então vai acontecer um pouco além de onde paramos na última temporada”, disse Giacomo.

Embora as informações tenha sido um poucos vagas, pois ele afirmou que ainda não recebeu os script da temporada, ele disse:

“Podemos ter alguns flashbacks. Podemos ter algumas coisas das quais estamos nos referindo na temporada passada, apenas para nos dar algum contexto antes de tudo. Mas vamos dar um pequeno salto quando começarmos esta temporada em termos de tempo. não está retomando exatamente de onde paramos. “

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

A 16º temporada da série terminou com 21 episódios, Grey’s Anatomy teve um final de temporada improvisado devido a paralisação do COVID-19. Sendo que o plano inicial era exibir 25 episódios.

“Acho que temos que reiniciar, não sei até que ponto. Certamente não podemos simplesmente filmar o que seria [episódio] 22 e torná-lo a estréia porque não foi projetado para ser uma estréia … Então, com certeza, teremos que reconsiderar muitas coisas. ” Disse a showrunner Krista Vernoff.

Quando vai começar as gravações da 17º temporada?

De acordo com Giacomo a nova temporada poderá iniciar as gravações em Setembro deste ano. “Nossos produtores estão tentando implementar rapidamente todos esses protocolos para manter todos seguros. Obviamente, seremos testados várias vezes por semana e meio que separados em zonas. Teremos muito menos pessoal no set”. Disse o ator

Ele também revelou que a produção, elenco e quipe técnica usarão equipamentos de proteção individual completo.

Fonte: EW

Leia também: Grey’s Anatomy: Veja tudo que pode acontecer na 17º temporada

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Grey's Anatomy, emissora ABC

Quiz Grey’s Anatomy: Consegue acertar quem são os atores quando eram crianças? Descubra

A barraca-do-beijo 1

Quiz A Barraca do Beijo: Você lembra de todos os detalhes do 1º filme? Faça o teste!