no , , , ,

The Walking Dead: Morte bombástica pode ser revelada para o próximo episódio da série; Veja

Reprodução: Guia da Netflix

Desde o seu lançamento como série de TV no ano de 2010, que a famosa trama The Walking Dead não pára de fazer sucesso e ganhar fãs no mundo todo. Como uma espécie de tradição, esperada para os encerramentos de todas as suas temporadas, TWD sempre acabada eliminando mais um personagem querido em seus “paredões finais”!

Jace Downs/AMC

Talvez, para que a série seja sempre memorável, seus produtores gostam de finais bombásticos e surpreendentes, o que pode significar uma carga enorme de ansiedade e adrenalina para quem acompanha The Walking Dead.

Já sabemos que TWD terá episódios extras para a temporada atual e que deverão ser exibidos ano que vem. No entanto, o que os fãs ainda não sabem, de fato, é qual personagem morrerá no episódio final. E é isso que viemos contar para vocês!

Reprodução: AMC

O “Uma Certa Desgraça”, que é a tradução do título do próximo episódio de The Walking Dead, “A Certain Doom”, já dá uma pista do que pode vir pela frente.

Mas quem morrerá dessa vez em The Walking Dead ?

Bem, ainda não haviam sido revelados spoilers/detalhes, sobre a próxima vítima da série, mas, de acordo com a fala de Scott Gimple na última Comic Com, ao ser questionado sobre o futuro dos pequenos R.J. e Judith Grimes, ele afirmou que, provavelmente, permanecerão bem, mas que o mesmo pode não ocorrer com a pessoa que esteja cuidando da segurança desses dois no próximo episódio.

judith e rj twd Pinterest AMC
Pinterest/AMC

Isso mesmo, acabou ficando claro que o foco da morte tão esperada para o próximo episódio, o de n° 16 da décima temporada da trama, pode estar diretamente relacionado aos pequenos Judith e RJ, assim como aconteceu com o Daryl ao fim do episódio 15, no qual ele protegeu as crianças também, ainda que essa não seja a sua principal ocupação, não é mesmo?!

+ Quiz The Walking Dead: Quem você seria em TWD, de acordo com a sua personalidade?

Apesar disso, os fãs mais atentos podem ficar ligados e já estarem cogitando alguns personagens para morrerem, como é o caso de Carol, Kelly, Beatrice, Connie, Luke ou mesmo o Padre Gabriel.

padre gabriel TWD
Observatório do Cinema/AMC

Enquanto isso no hospital, Padre Gabriel, vivido por Seth Gilliam, é quem estará cuidando das crianças e já foi divulgado, por vezes, que Gabriel tem um forte propósito de se redimir com relação aos seus erros do passado, talvez dando até mesmo a sua própria vida como forma de redenção, então, seria ele o próximo personagem a deixar The Walking Dead?! Tudo leva a crer que possa ser ele sim!

Reprodução: The Walking Dead

E isso foi comentado pelo próprio ator Seth Gilliam. Parece que Gabriel está fortemente engajado em agarrar, com todas as suas forças, uma segunda chance que Deus venha a concedê-lo.

E aí, em qual das prováveis opções de morte você apostaria mais as suas fichas? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Observatório de Séries

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Viviane

Redatora especializada em matérias sobre séries, filmes, quiz, TV e famosos.

Quiz Harry Potter: Você sabe tudo sobre a saga? [Nível Hard]

Lucifer

Lucifer: Conheça a teoria que revela quem é o verdadeiro pai da Trixie