no ,

TristeTriste AmeiAmei

Supernatural | Imagem deixa fãs de coração partido; confira

Alguns fãs estão tentando aceitar o fim da série Supernatural. No Instagram Tape Ball SPN, foi divulgada a primeira foto dos astros Jensen Ackles e Jared Padalecki de volta ao set de filmagens desde que a produção retornou. A The CW decidiu paralisar a produção da última temporada de Supernatural devido a pandemia do COVID-19.

Para a alegria dos fãs a produção está de volta com todas as precauções para evitar o contágio do vírus. A postagem sobre Supernatural de Ball diz: “Quando os resultados do teste do coronavírus deles chegam antes dos seus”.

Essa postagem veio após a CW anunciar que a série retornará com seus episódios finais em outubro e terá seu fim em novembro, dando conclusão ao show. Veja a foto abaixo:

O fim de Supernatural

No dia do aniversário de Jared Padalecki, Jensen Ackles compartilhou uma foto que tinha dos sets de gravação antes do hiato da série. “Infelizmente, essa é a última foto que tenho de todos nós no set juntos”

Reprodução: Instagram

“Nossos rostos dizem tudo. A Incerteza, a emoção, o medo de não saber como tudo vai acontecer ou, mais importante, como Jared Padalecki aguentará um aniversário sem nós. Você vai ficar bem irmão. Estaremos de volta naquele belo carro para comemorar em breve. Feliz aniversário, cara. Te vejo em breve.”

Jensen também falou sobre o atraso na conclusão do show dizendo: “Basicamente, apenas apertamos um botão gigante de pausa. Estávamos no primeiro dia de gravação do penúltimo episódio e estávamos muito perto do fim. Eu só fico contando isso, nós trabalhamos por 15 anos e é como se o programa nunca fosse acabar.”

Confira também:

+ Mudanças no final de Supernatural, isso é bom ou ruim? Confira!

+ Supernatural | Episódios finais já tem data de exibição; confira!

+ Quiz Supernatural | Tome decisões difíceis e descubra quem você seria na série

Sinopse da 14º e 15º temporada

Reprodução: The CW

Segundo uma sinopse foi revelado: “A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quanbdo Supernatural entra em sua temporada final. Sam, Dean e o anjo Castiel, derrotaram monstros, demônios, o Céu e o Inferno, e na décima quarta temporada do programa, os Winchester lutaram contra o Arcanjo Miguel possuindo Dean.”

“Em um ato valente, o filho substituto de Sam e Dean, Jack, destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo. Mas isso provou ser um erro fatal, levando a morte acidental de Mary Winchester. A décima quarta temporada também contou com o retorno de John Winchester para o histórico 300º episódio da série.”

“Agora, entrando em sua décima quinta temporada, Sam e Dean se encontram diante de uma ameaça que vai além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e imaginaram: o próprio Deus.”

Astros já tem trabalho pós-Supernatural

Jensen e Jared já tem seus primeiros trabalhos após Supernatural encaminhados. Jensen se juntará ao elenco de The Boys como Soldier Boy, a série está no catálogo da Amazon Prime Vídeo.

Jared continuará na CW como protagonista do reboot da série Walker, Texas Ranger.

Supernatural retorna no canal CW em 8 de outubro.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Lucifer: Tudo o que sabemos sobre a estreia da 2ª parte da 5ª temporada

Lili Reinhart revela uma bomba sobre futuro de Betty e Archie em Riverdale