no

Astro de Lucifer revela possível data de estreia do final da 5ª temporada; confira agora!

Reprodução: Netflix

O seriado conhecido como Lucifer foi responsável por inicializar uma nova etapa nas produções de séries e filmes inspirados em histórias em quadrinhos. Os fãs já ficaram impressionados com o seriado logo no início da sua primeira temporada, que foi capaz de trazer a essência do personagem de maneira magnífica.

Com o carinho dos fãs pelo seriado crescendo, a Fox (empresa responsável pela criação do programa) resolveu investir e lançar novas temporadas para contar a história do nosso anjo caído preferido da televisão. Rapidamente Lucifer ganhou fãs ao redor do mundo inteiro, se tornando uma das principais séries do momento.

Agora o seriado está na responsabilidade da Netflix, plataforma de streaming que adquiriu os direitos autorais de Lucifer e lançou novas temporadas para os fãs curtirem. A mais recente foi a primeira etapa da quinta temporada, que claro, os fãs maratonaram de forma extremamente rápida, fazendo de Lucifer uma das séries mais assistidas dos últimos dias.

Quando a segunda etapa da 5ª temporada vai chegar na Netflix?

Lucifer
Reprodução: Netflix

Tom Ellis, ator responsável por viver o personagem principal do seriado, o próprio Lucifer, mostrou que não tem interesse em manter segredo sobre a data de estreia da nova parte da quinta temporada do seriado. Ele revelou a suposta data em uma entrevista no podcast Pilot TV

+ Leia também: Você seria Lucifer ou Miguel no seriado? Descubra agora!

Durante a entrevista o ator acabou revelando algumas informações que já eram de conhecimento público, como por exemplo que os episódios finais ainda não tinham sido gravados. Para quem não lembra, as gravações finais do seriado foram interrompidas pelas medidas de seguranças para proteger os profissionais do temido covid-19.

Devido esses acontecimentos, o ator espera que os oito últimos episódios estejam disponíveis no catálogo da Netflix ainda no natal desse ano (2020), ou então, no início do próximo ano (2021). 

Entretanto, vale lembrar que mesmo que a fonte da notícia tenha sido o próprio ator de Lucifer, essas informações são apenas especulações, afinal, a nova parte só pode estrear quando o último episódio for finalmente gravado e editado, mas como sabemos, isso só vai acontecer quando já for seguro para os profissionais estarem em local de trabalho. 

Foto: Reprodução/Netflix

Quando for seguro a equipe irá voltar para finalizar os últimos episódios restantes e já vão começar as gravações da sexta temporada, que infelizmente irá ser o final do seriado. Mas e você? Acha que será em qual data? Deixe nos comentários sua opinião e se acha que a nova parte do seriado chega ainda esse ano ou somente no próximo. 

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Grey's Anatomy

Quiz Grey’s Anatomy: Você sabe tudo sobre Jo Wilson? Faça o teste!

Zendaya comenta sobre 2ª temporada de Euphoria e tudo que aprendeu com a série