no

Astro de Stranger Things é cancelado por fãs após ser acusado de racismo; Confira agora mesmo!

Reprodução: Netflix

Recentemente um dos atores da série Stranger Things foi cancelado nas mídias sociais por seus fãs, após um suposto vídeo que revela o mesmo cometendo racismo.

Stranger Things
Netflix

O ator em questão é o Noah Schnapp (Will), ele respondeu os seus fãs e explicando a situação do vídeo. No vídeo o ator aparece juntamente com seus amigos cantando a música “Freaky Friday”, parceria de Chris Brown com Lil Dicky.

Os seus fãs acusaram o mesmo de de cantar em certo momento a palavra nigga”, enquanto ele, na verdade, se defendeu afirmando que disse neighbour”. As duas palavras tem um som muito parecido, mas de fato são coisas diferentes.

A palavra que o ator afirmou que disse significa ”Vizinho”, já a segunda palavra que os usuários do twitter entenderam é uma injuria racial dita por brancos.

A defesa de Noah Schnapp

Em sua defesa o ator explicou que no vídeo ele não diz a palavra que até então todos tinham entendido. Além disso ele revelou que seus amigos nunca postaria um vídeo que de fato podia lhe prejudicar.

Eu realmente não diria isso. Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu realmente nunca usei essa palavra na minha vida. Espero que vocês entendam que eu nunca faria isso.

Fonte: Tenho mais discos que amigo

Stranger things

Leia também: Quiz Stranger Things: Acha que sabe o suficiente para enfrentar esse quiz?

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

The Walking Dead - Fox/AMC

Quiz The Walking Dead: Alexandria, Hilltop ou Salvadores? Descubra de qual comunidade você seria!

Foto/Reprodução: EW/CW

Quiz Legacies: Qual personagem você seria na série? Faça o teste e descubra!