no

Supernatural | Confira teaser dos episódios finais da série

Após tanta espera, finalmente sabemos quando Supernatural irá ter seus novos episódios transmitidos para os seus fãs, mas é claro, ainda queríamos o trailer com cenas do que viria pela frente. 

De todas as séries que a CW está anunciando o retorno, Supernatural é com certeza uma das mais especiais, afinal, o programa está em sua reta final, o que faz dela uma das principais em exibição. 

Foto: Reprodução/CW

Os trailers são sempre muito esperados por todos os fãs, pois são esse pequenos vídeos que entregam uma prévia do que estar por vir. No caso de Supernatural, o vídeo mostra como o final pode ser.

É claro que não entrega tudo, mas sabemos alguns detalhes interessantes agora e é possível criar algumas teorias de acordo com os acontecimentos mostrados no vídeo. Vamos falar um pouco sobre o vídeo para vocês, mas claro, só depois que vocês assistirem ele abaixo.

Não precisa se preocupar caso você não tenha um bom domínio de inglês. A nossa equipe se preocupou em encontrar um vídeo muito bem legendado para que você possa entender tudo. Confira o trailer abaixo:

Trailer da última parte de Supernatural:

Trailer dos últimos episódios de Supernatural

Publicado por Família Supernatural em Sexta-feira, 28 de agosto de 2020

O que podemos esperar dos últimos episódios?

O trailer trouxe inúmeros cenas interessantes que permitiram com que os fãs fizessem algumas teorias acerca do que poderia acontecer nos últimos sete episódios do seriado que está prestes a se encerrar.

+ Leia também: O final de Supernatural será marcado por lágrimas; entenda!

Um dos acontecimentos que trouxeram mais especulações dos fãs foi as cenas iniciais, quando Sam (Jared Padalecki) diz que o Dean (Jensen Ackles) sempre protegeu ele. Isso é realmente um fato. O próprio Dean já comentou que se sentia obrigado a proteger o Sam.

Já haviam teorias que apenas um dos irmãos Winchester iria poder continuar vivo, mas os fãs ainda tinham esperança. Com esse trailer a teoria ficou ainda mais forte. O Sam falando que essa é a última chance dele deixou a entender que ele irá se sacrificar para conseguir derrotar Chuck, o principal vilão dessa temporada.

Foto: Reprodução/CW

Outro momento importante visto no vídeo é quando Jack se pronuncia sobre sua função no meio disso tudo. Entretanto, o que mais chamou atenção foi a forma como ele falou. Ele disse que supostamente ele deveria matar Chuck, mas perceberam como ele disse? Pareceu uma certa decepção, como se algo de errado tivesse acontecido. 

É difícil prever o que irá acontecer, mas com certeza estamos muito ansiosos para entender como a CW vai entregar esses últimos episódios. A única coisa que esperamos é que seja realmente um final épico, algo que os fãs de Supernatural se lembram com boas lembranças.

Ainda não sabemos exatamente quando esses episódios serão transmitidos para nós, brasileiros. Provavelmente a Warner Channel Brasil vai exigir os episódios e depois a Amazon Prime Video irá disponibilizar a temporada inteira em seu catálogo. 

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Desejo sombrio

Quiz Desejo Sombrio: Será que você lembra de tudo que aconteceu no último episódio da série? Faça o teste!

Netflix transforma história de amor de Lucifer e Chloe em clipe de Gusttavo Lima; Confira