no ,

Estrela de Stranger Things revela que foi expulsa da escola por ter dificuldade na leitura; Confira!

Reprodução: Netflix

Stranger Things é uma série de televisão americana de ficção científica, o show foi criado e dirigido pelos irmãos:  irmãos Matt e Ross Duffer para a Streaming da Netflix.

Uma curiosidade recente deixou os fãs de boca aberta quando uma das atrizes da série revelou em uma entrevista que já foi expulsa da escola por ter uma dificuldade em leitura. Confira abaixo!

Stranger Things
Stranger Things – Netflix

Maya Hawke atriz da série revela algo pessoal ao seus fãs

Maya Hawke (Robin) de Stranger Things revelou para à rádio estadunidense NPR que é portadora da dislexia, distúrbio de aprendizado ou seja uma grande dificuldade em leitura. Ela também revelou que chegou a ser expulsa na infância de uma escolar por ter dificuldades para ler.

Fui para uma escola especial para crianças com dificuldades de aprendizagem. Demorei muito a aprender a ler e ainda sou limitada”, revelou Maya Hawke

“Mas o que é maravilhoso no mundo de hoje é que existem tantas opções. Por ter tido uma limitação em relação à minha capacidade de produzir e apreender histórias, fiquei ainda mais determinada a amá-las, entendê-las e crescer”

“Eu não diria que sofro de dislexia. Eu diria que é, tipo, uma das grandes bênçãos da minha vida de várias maneiras”, completou a atriz.

Fonte: Vida e Estilo

++Leia também: Quiz Stranger Things: Você realmente conhece a série? Teste seus conhecimentos!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

The Walking Dead

Ator de The Walking Dead revela batalha contra doença; confira agora!

Lúcifer

Quiz Lucifer: Qual seria seu status amoroso com o Senhor do Inferno? Teste e descubra!