no ,

Astro de Supernatural diz que esse ainda não é o fim da série; entenda tudo!

Como é de conhecimento dos fãs de Supernatural, a série já está chegando ao seu final. O programa durou por muitos anos e já conseguiu completar um número realmente impressionante de 15 (quinze) temporadas.

Supernatural - Spoiler / The CW - últimos episódios
Foto: Reprodução/CW

Infelizmente será na décima quinta temporada que iremos conhecer o final de Supernatural. O final já é algo noticiado há muito tempo, entretanto, alguns comentários feitos pela equipe da série tem dado esperança de uma continuação no futuro.

Se nós, fãs, estamos sofrendo pelo final da série, imagine os profissionais que transformaram essa série em realidade. Jensen Ackles (ator que interpretou o personagem Dean Winchester) já expressou sua opinião. Ele acredita que esse não é de fato o “fim da estrada”.

+ Leia também: Astro de Supernatural leva item importante da série para casa; confira!

No Brasil não estamos tão acostumados com programas de podcasts, mas nos Estados Unidos há vários programas de entrevistas com atores famosos. 

Jensen afirmou que Supernatural pode voltar em alguns anos.

Recentemente Jensen Ackles conversou com seu antigo colega de trabalho no podcast chamado Inside of You Podcast com Michael Rosenbaum. Nesse episódio ele comentou que acredita que a jornada do Dean e Sam Winchester (vivido pelo Jared Padalecki) pode continuar depois de alguns tempo após a finalização da série. 

“Sempre pensei que há uma possibilidade de cinco anos depois, recebendo a ligação e dizendo: ‘Ei, vamos fazer um pequeno pedido de ação para uma rede de streaming e trazê-lo de volta em seis episódios'”, comentou o ator. Eu sinto que este não é o longo adeus agora. “Eu sinto que este é um,” Vamos pendurar isso no armário por enquanto e vamos tirar a poeira dela mais adiante um pouco”.

Foto: Reprodução/CW

O ator levantou a possibilidade de voltar anos depois para alguns episódios especiais em alguma plataforma de streaming, provavelmente a HBO Max, já que o seriado pertence ao grupo da Warner, mas claro, há a possibilidade de haver acordos com outras empresas como Netflix e Amazon Prime Video.

Isso irá acontecer logo?

Vale lembrar que tanto Jared Padalecki quanto Jensen Ackles já possuem planos de projetos futuros. O Jared irá continuar na CW, pelo menos por enquanto, mas já o Jensen, irá para o seriado The Boys, um sucesso da Amazon.

Levando isso em consideração, podemos acreditar que irá demorar até os rapazes se unirem para voltarem ao projeto original. O próprio Jensen acredita que irá demorar uns anos para que haja a possibilidade de pensarem em um retorno do seriado.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Conheça outros trabalhos de Alejandro Speitzer, o galã de Desejo Sombrio

Grey's Anatomy

Quiz Grey’s Anatomy: Você sabe tudo sobre Meredith Grey? Prove!