no , , ,

Tales of the Walking Dead também abordará antigos personagens de TWD; Entenda!

Tribuna do Ceará/AMC

Essa semana os fãs da série The Walking Dead receberam uma notícia triste, pois foi anunciado que a trama será encerrada na sua 11ª temporada.

The Walking Dead, sem sombra de dúvidas, vai deixar muitas saudades. A produção, que tem foco nos sobreviventes de um misterioso surto de zumbis, conquistou milhares de fãs e não para de fazer sucesso.

The Walking Dead
Sessão do Medo/AMC

Mas o universo da série é muito grande e apesar do término da série, para a alegria dos fãs, a AMC promete a produção de mais duas derivadas.

Sobre um spin off de The Walking Dead para Carol e Daryl:

Uma delas vai focar nos queridos personagens de TWD Daryl e Carol, a outra vai trazer de forma mais profunda a história de personagens atuais e antigos da série.

THE WALKING DEAD
Reprodução/AMC

Intitulada como Tales of the Walking Dead, a derivada de TWD é planejada pelo diretor de conteúdo do universo TWD como uma analogia, que vai explorar o passado e experiência dos personagens. Isso pode querer dizer que há a possibilidade de haver episódios até mesmo com personagens que já morreram.

E aí, vocês já estão ansiosos para assistirem essa super produção? Fiquem ligadinhos no site Coisas da TV e saibam muito mais.

Fonte: The Walking Dead

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Vivania Duque

Escrevo em sites há alguns anos. Me dedico principalmente as notícias da TV e dos famosos, contando tudo sobre as séries mais vistas do momento, focando em seus personagens e intérpretes. Busco sempre levar as melhores informações ao público teen.

Quiz Lucifer: Descubra qual conselho Lucifer te daria

Manifest - Série / Mistérios

Manifest: Tudo que sabemos sobre a 3º temporada; Confira!